João_Gato 24 Jan 2008 #1 alguem aki m pode ajudar em como posso dar um pouco mais d pressao no turbo do meu 90cv?
Nuno Cristiano 19 Fev 2008 #4 gato_rafeiro disse: alguem aki m pode ajudar em como posso dar um pouco mais d pressao no turbo do meu 90cv? Clique para expandir... Cuidadinho com os incrementos de pressão! Sem gasol não dás muita saúde ao turbo e sujeitas-te a detonar o carro! O ideal éra mesmo a repro, ou então uma powerbox que assim já ficas com um comportamento engraçado! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
gato_rafeiro disse: alguem aki m pode ajudar em como posso dar um pouco mais d pressao no turbo do meu 90cv? Clique para expandir... Cuidadinho com os incrementos de pressão! Sem gasol não dás muita saúde ao turbo e sujeitas-te a detonar o carro! O ideal éra mesmo a repro, ou então uma powerbox que assim já ficas com um comportamento engraçado! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
julio 19 Fev 2008 #5 Cito gato_rafeiro disse: alguem aki m pode ajudar em como posso dar um pouco mais d pressao no turbo do meu 90cv? Clique para expandir... Amigo aqui deixo as pressões do meu 0.800GR e pouco isto no vag-com já agora nao estas contente com o teu? qual as pressões do teu?
Cito gato_rafeiro disse: alguem aki m pode ajudar em como posso dar um pouco mais d pressao no turbo do meu 90cv? Clique para expandir... Amigo aqui deixo as pressões do meu 0.800GR e pouco isto no vag-com já agora nao estas contente com o teu? qual as pressões do teu?