Pressao do turbo EXAGERADA

O meu carro anda tolo.
É um Ibiza 6k2 sport, com o motor stock, tenho um manometro do turbo pk para começar por algum lado prefiro que seja pelo mais barato :D.

Mas ontem fiquei parvo. De origem um vnt15 faz 0.9bar estavel e 1.1bar de pico,o meu ontem fez 1.9bar de pico e depois entrou em safe.

O que poderá ser? sera que o turbo morreu?

Uma ajudinha por favor..
 
O meu carro anda tolo.
É um Ibiza 6k2 sport, com o motor stock, tenho um manometro do turbo pk para começar por algum lado prefiro que seja pelo mais barato :D.

Mas ontem fiquei parvo. De origem um vnt15 faz 0.9bar estavel e 1.1bar de pico,o meu ontem fez 1.9bar de pico e depois entrou em safe.

O que poderá ser? sera que o turbo morreu?

Uma ajudinha por favor..

Pode ser muita coisa, começa por rever tubos de vacuo e o funcionamento da wastgate!
 
O meu carro anda tolo.
É um Ibiza 6k2 sport, com o motor stock, tenho um manometro do turbo pk para começar por algum lado prefiro que seja pelo mais barato :D.

Mas ontem fiquei parvo. De origem um vnt15 faz 0.9bar estavel e 1.1bar de pico,o meu ontem fez 1.9bar de pico e depois entrou em safe.

O que poderá ser? sera que o turbo morreu?

Uma ajudinha por favor..

Não morreu, mas com esses picos não irá faltar muito não. liga ao Vag e ve se tens erros e faz tambem uma revisão aos tubos todos incluindo ao turbo.
 
Back
Top