tenho um 6K de 110cv com repro e turbo. assim k comprei o carro +/- ha 2 anos e meio senti k o carro tinha uma quebra de potencia mas como tinha passado de um saxo cup para um carro mais fraco pensei k era normal...
entretanto montei um manometro de pressao do turbo e vi k o carro picava 1.1 dp baixava a para 0.8 e se continuace a puxar e pressao subia novamente.fui falando com pessoal e vimos k n era normal o carro fazer aquilo... comprei um turbo hibrido montei e o carro na mesma montei uma every mod realmente o carro ficou com mais aço mas o prob na mm. reprogramei makina ficou ainda com mais aço mas o problema la estava na mesma ja trokei a n75 com um amigo meu ainda pior so tinha turbo as 4000rpm ja n sei o k ei-de fazer ao carro help
entretanto montei um manometro de pressao do turbo e vi k o carro picava 1.1 dp baixava a para 0.8 e se continuace a puxar e pressao subia novamente.fui falando com pessoal e vimos k n era normal o carro fazer aquilo... comprei um turbo hibrido montei e o carro na mesma montei uma every mod realmente o carro ficou com mais aço mas o prob na mm. reprogramei makina ficou ainda com mais aço mas o problema la estava na mesma ja trokei a n75 com um amigo meu ainda pior so tinha turbo as 4000rpm ja n sei o k ei-de fazer ao carro help