Pressao VNT 15

Boas pessoal..

Sei que ja deve haver algum topico sobre isto mas andei a procura e nao encontrei nada.. Gostava de saber quais sao as pressoes de um vnt15 de geometria varialvel, ou seja, quais sao as pressoes que faz original e quais sao as pressoes aconselhadas depois de fazer electronica..

Abraço
 
Boas pessoal..

Sei que ja deve haver algum topico sobre isto mas andei a procura e nao encontrei nada.. Gostava de saber quais sao as pressoes de um vnt15 de geometria varialvel, ou seja, quais sao as pressoes que faz original e quais sao as pressoes aconselhadas depois de fazer electronica..

Abraço

Boas, pico axo k e 1.3 e estavel 0.8b, agora a pressao a meter com repro ja vai do teu kerer, o pessoal costuma meter estavel 1.15, mas cada 1 faz o k kiser.
 
Boas, pico axo k e 1.3 e estavel 0.8b, agora a pressao a meter com repro ja vai do teu kerer, o pessoal costuma meter estavel 1.15, mas cada 1 faz o k kiser.

Mas tipo e quanto o pessoal custuma por de pico? Eu quero uma coisa fixe mas pa aguentar, nao e pa partir em meia duzia de arranques xD
 
Mas tipo e quanto o pessoal custuma por de pico? Eu quero uma coisa fixe mas pa aguentar, nao e pa partir em meia duzia de arranques xD

Eu no meu fazia 1.4 de pico e 1.3 estável!! Só partiu quando o sensor map da centralina se lixou e fez muita pressão e puff!!! Abraço
 
De origem faz 1.1 de pico e 0.9 constante. Ja andei algum tempo a fazer 1.4 constante e neste momento estou a fazer 1.3.
Cumps.
 
A minha Garça com vnt 15 de origem fazia 1.1 de pico e 0.9 constantes. Com repro 1.5 pico , e 1.2 constantes.
 
boas pessoal o meu bora faz 1.5 piko e 1.3 estavel ja á 3anos e nk partiu e olhem ke as vezes sou bem mauzinho para ele
 
Back
Top