Prob. Motherboard ibiza 6k2 110cv

Boas, tenho um 6k2 e um problema que me está a enervar bastante. O meu AC está sp ligado e não dá para desligar. Inicialmente pensei que teria o CB avariado e comprei um novo, experimentei um Display Novissimo e nada, experimentei outro usado e nada. Experimentei com outra motherboard usada e deu, quando quiz desmontar e colocar a motherboard (que funciona) na cx do meu radio (que é mais pequena pq tem uma modificação no rádio), liguei tudo e tb não funcionou. Já verifiquei todas as conexões, fichas e nada faz desligar, aliás parece que o display tem vida própria e não reage às acções dos comandos. Se alguém me puder ajudar, agradecia, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
Last edited by a moderator:
Isso é cronico, é rara a pessoa que não tem esse problema. Mete uma cassete la dentro que ele não liga. O preço novo é uma coisa inexplicavel e por vezes com alguns anos avariado fica bom eu que o diga que o meu fez isso 7 anos e agora ja não faz e eu n fiz rigorosamente nada.
 
Ja consegui descubrir o problema disso, e é mesmo da 'mother board' que esta dentro da caixa cinza. Isso e barato arranjar.. E so trocar a placa.. Por menos de 100€, (ja com preço da placa incluido) aposto que algum eletricista te deve soldar isso... cums.
 
Eu quando coloquei a motherboard usada ele ficou a fincionar, so k agora nem da a que eu tinha nem a k comprei, sera coincidencia avariar outra placa ou sera interno? Obg
 
Nenhuma tomada ou fio se danificou, no meio das trocas de placas? Nao ha faltas de contato ou assim.. Tenta ver isso com algum eletricista, e o melhor..
 
Back
Top