Problema a pegar quando o carro esta quente

Boas eu tenho um 6k2 e o carro custa me a pegar apenas qd esta quente eu fui ao mecânico ele ligou ao PC e deu erro de sensor de aquecimento, algúem já teve este problema e se já se era realmente do sensor?
Abraço e boas curvas [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3]
 
Se ligou ao VAG.com e deu esse erro é porque é mesmo erro desse sensor. Por norma não são nada caros, mesmo na marca!
 
Pode ser o motor de arranque pessoal, mais propriamente as escovas gastas como no meu caso, pois tive o mesmo problema, em frio pegava muito bem e em quente custava a pegar, tinha de estar a dar á chave alguns segundos!
 
Pode ser o motor de arranque pessoal, mais propriamente as escovas gastas como no meu caso, pois tive o mesmo problema, em frio pegava muito bem e em quente custava a pegar, tinha de estar a dar á chave alguns segundos!
A mim faz exatamente o mesmo vou ver essa opção pq pode ser mesmo o sensor queimado e esse problema :)
 
Cá em casa um corsa já andou com esse problema. O carro vinha de viagem e paravamos, passado 20 min queria meter a trabalhar e ele não queria.lol Era a bateria. Levou bateria nova e já não deu esse problema.
 
Cá em casa um corsa já andou com esse problema. O carro vinha de viagem e paravamos, passado 20 min queria meter a trabalhar e ele não queria.lol Era a bateria. Levou bateria nova e já não deu esse problema.
Esse não pode ser pq já pus e os volts estavam okay ;)
 
É um problema comum nos 6k também.
Geralmente são as escovas do motor de arranque que precisam de ser trocadas.
 
Back
Top