Problema CB ibiza 6k2

Boas...
Tenho um 6k2 e a alguns tempos tenho notado umas certas falhas no meu CB. nomeadamente
Hora----Por vezes mostra a hora correcta por outras nao.
Temp. Exterior----com -4ºC na rua esta a marcar-me 32ºC :D (pode ser do sensor)

Agora a mais estranha, que so me aconteceu uma vez...os comandos a sofagem e do AC todos trocados...a temperatura subia e descia na velocidade da sofagegem. O AC ligava-se na circulação de ar a circulação de ar noutro qualquer...estranho não?!:confused::confused::confused:
 
Boas

Pois tb tenho tido alguns problemas com CB, AC por vezes liga-se sozinho, hora incorrecta...
A pior é k por vezes não desliga, isto é, eu desligo o carro e o CB fica ligado tive de montar um corte de corrente para o poder desligar, outras vezes funciona correctamente...
O k será?????

Abç
 
podem tentar desligar a bateria para perder as defenições, pode ser que resulte porque isso tem um firmware e pode ser o firmware...
 
e estes CB's tem código de bloqueio??? e que comprei o carro e do stand nao me referiram nada, então tenho medo de desligar a bateria
 
pois é ja desliguei a bateria, limpei os bornes pois ja tinham um pouco de zebro :D e o preoblema continua....a hora no dia em que acerto esta correcta, no dia seguinte nao...2 ou 3dias depois olho para o relogio e esta certo....mas que raio :(
 
Aproveitando o tópico, alguém sabe se o ecran do climatronic dos 6k2 dá para arranjar? O meu já não mostra algumas cenas (acho que é o mercurio ou algo do genero).
 
Boas. O meu data as horas e o dia bem. Nao tenho stress's com o climatronic, mas o unico problema e mesmo desligar.se e ligar.se sosinho... Ja desliguei a bateria e nada...

Cumps.
 
Pois! Mas o meu de aparencia esta impecavel! Tenho visto alguns display's que, meu deus... Andaram no iraque, so pode...
 
Back
Top