Problema com a Seat...

Boas pessoal,

Passa-se o seguinte, o meu farol do lado esquerdo deixa entrar humidade, e na altura em que fui fazer a revisão a seat falei-lhes disso (e k por acaso nesse mesmo dia estava com humidade), e eles encaminharam a situacao dando-me um prazo de 15 dias para uma resposta.
Pois bem, isto ja foi no dia 21.11.2007, e ate agora nada.. Ja estou farto de ligar pra eles a pedir informacoes, e a unica coisa k me pedem é um contacto!! E nao ligam mais!!
O k venho perguntar é se há algum meio de poder apressar este processo, ou reclamar, ou mandar mail a seat portugal, visto ter sido encaminhado pra eles..
O k poderei fazer?
Abraços:cool:
 
[FR]claré;577264 disse:
Boas pessoal,

Passa-se o seguinte, o meu farol do lado esquerdo deixa entrar humidade, e na altura em que fui fazer a revisão a seat falei-lhes disso (e k por acaso nesse mesmo dia estava com humidade), e eles encaminharam a situacao dando-me um prazo de 15 dias para uma resposta.
Pois bem, isto ja foi no dia 21.11.2007, e ate agora nada.. Ja estou farto de ligar pra eles a pedir informacoes, e a unica coisa k me pedem é um contacto!! E nao ligam mais!!
O k venho perguntar é se há algum meio de poder apressar este processo, ou reclamar, ou mandar mail a seat portugal, visto ter sido encaminhado pra eles..
O k poderei fazer?
Abraços:cool:


Boas.
O mais rápido é mandares uma carta á seat portugal a explicar o teu problema, ou então ires pessoalmente á seat portugal com fotos do farol, penso que ainda vai ser mais rápido.
Abraço e boa sorte
 
[FR]claré;577288 disse:
Nao me sabes dizer o e-mail da seat portugal?

agora ja sei a historia,olha junta-t ao klube,LOL, comprei o carro em setubal,os farois da frente fikavam kom humidade,mandaram vir uns com o interior em vermelho :eek::eek: o meu è cinza prata e int dos farois preto:redcard::redcard:
Isto passou-se em março,salvo erro,ate hoje NADA,fikei a espera de um telefonema. Na seat de almada onde fiz a 1revisao,keixei-m do farolim do lado drt ke tava sempre kom humidade e estalado,passado 3dias o gajo telefonou-me a dizer kuando me dava jeito la ir para trokar o farollim.
Desculp o off-topic,mas assim fikas-t a perceber k tb depende da seat ke fores,experimenta ir a Almada,5*.

Ou na seat Portugal,telefonas e explikas isso tudo,depois dizes ke nng t disse nada,etc,ke o farol kada X ta pior... E das a dica ke krias resolver o assunto antes de reclamar para espanha, apertas kom eles.vais ver ke alguem te telefona bem rapido. experencia propria:D

desculpa la o test.:D
 
Back
Top