Problema com Led's Plafonier

Boas companheiros, tenho um problema no plafonier, hoje decidi meter uma lampada led na luz de leitura, para ficar com o plafonier todo branco, só que o led que tenho tem uma borda metálica, e ao meter o led como tinha o carro com a outra luz ligada, fez umas pequenas faiscas, agora o problema é o seguinte, quando fecho o carro a luz do plafonier apaga logo, não fica aqueles segundos acessos e quando meto o carro a trabalhar os leds piscam, isto tudo com a luz normal a de leitura acende e apaga sem problema essa é que ficou assim, alguém sabe como posso resolver isso, temo que possa vir a ser um problema maior se deixar continuar assim
 
mesmo queimado as luzes trabalham na mesma? lol isso não sabia, pensava que queimado deixa-se de trabalhar

bom então se é isso qual é o fusivel que tenho de comprar
 
Dá uma vista de olhos aos fusiveis de certesa que tens um queimado pelo menos na Passat aqui de casa foi isso que aconteceuacender acende mas com o trancar e destrancar d portas e meter o carro a trabalhar ficaram assim um pouco estranhos pisca pisca que se farta.

Dá uma vista de olhos nos fuziveis todos e depois diz qualquer coisa.

Abraço
 
vou ver isso, se tiver queimado ade tar meio para o negro certo? e ja agora, posso continuar a circular que não tenho problemas? com outras coisas
 
Em prencipio nao tens problemas com nada. Ora bem isso do meio negro é relativo tens de ver o filamento se está completo tipo uma fiozinho ou uma chapinha fininha que tem dentro se tiver inteiro está bom se nao estiver ou seja se estiver partido está a pedir para ser trocado :D
 
podes abres a porta retitas o plastico que protege o compartimento e vais vendo convem so tirares a chave da ignição. Normalmente na protecção do compartimento dos fuziveis tem uma descrição com o numero do fuzivel e para que serve tenta ver se encontras qual é o fuzivel se não so mesmo a olho!
 
isso é fusivel queimado...
ja agora pessoal, eu quero meter uma placa da leds na minha sdi, e queria saber qual devo meter... se a de 12 leds ou uma de 24 leds..
quem tiver que de o feedback sff..
cumps e obrigado
 
fui dar uma vista aos fusiveis eha um problema eles não são transparentes, como vejo agora se ta queimado?
 
bom é assim penso eu que os fusiveis que tenho caso estejam queimado via-se logo a frente, porque são "despidos" em cima e tem la uma chapinha metalica que ta unida aos "pés" do fusivel, acho que se tivesse queimado tinha isso a vista, mas tão todos bem, pelo menos há primeira vista

eles são como estes, em cima é aberto e ve-se uma chapinha fina
http://img.alibaba.com/photo/210061401/auto_fuse_blade_fuse.jpg
 
humm 6Kbem acho que esse carro so tem mesmo desses fusiveis nao tem de mais tipo nenhum o que podes fazer é arranjar um e ir trocando a ver das com ele ou tiras o do radio ou das luzes e de travao por exemplo e vais esperimentando nos outros.
 
para experimentar pods esperimentar com um dos que te disse ou entao compras um kit de fuziveis para substituir esse kit traz varios com varias amperagens.
 
Back
Top