O tapa pó do veio do amortecedor nao deveria estar bem encaixado aquando da montagem e originou isso com o "trilhar" na mola e no corpo do amortecedor. Não Covém andar com isso roto porque senao sujeitas.te ao lixo que sai das rodas riscar o veio do amortecedor e ai vem problemas sérios.
Cumps
Dassss.... Então não tenho outra hipótese senão desmontar estas merd@ ... Certo? Onde vou arranjar estas camisas agora?
os meus coils já vêem assim de fábrica..não tem qualquer protecção no veio do amortecedor...
quanto às areias riscarem não me parece..pelo menos espero eu
O facto de vir assim de fabrica nao significa que venham bem, pode ter sido esquecimento falta de material na montagem...por alguma razão não trazem essa tal manga...
até ver não tive nenhum problema..e assim espero que continue pois assim vieram de fábrica
O facto de vir assim de fabrica nao significa que venham bem, pode ter sido esquecimento falta de material na montagem...
Já agora qual é a maca dos teus?
Eu não tenho a certeza, mas estou com um feeling que estas "camisas" eram as que vinham nos de origem e o mecânico meteu neste coils e deu nisto...
Erbium chamado á recepção....
esse fole vem de origem, para arranjares outro basta ir a Seat, mas não ha problema andares sem eles, os coils têm umas borrachitas que não deixa passar nada para baixo quando o veio vai a baixo
Eu não tenho a certeza, mas estou com um feeling que estas "camisas" eram as que vinham nos de origem e o mecânico meteu neste coils e deu nisto...
Erbium chamado á recepção....
Pois, os coils têm os próprios para que "aproveitar" outros?! São coisas diferentes... a única coisa que se usa de origem é os topos.
Montámos no mesmo dia e ontem desmontei os meus e estão impecáveis.
Nunca viste um amortecedor com o veio riscado a perder oleo ? Aquilo tem uns o'rings no corpo do amortecedor que vedam ou fazem a selagem para deixar sair o oleo do amortecedor se o veio risca risca o o'ring e.... out oil