Problema com PD115

Boas amigos estou com um problema se me poderem ajudar eu acabei de comprar uma Passat do ano de 99 pd115cv e a carrinha já vinha com linha directa e turbo maior mas ai esta o problema o turbo que a carrinha tem e de geometria fixa e acho que de origem e de geometria variável e o que se passa e que a carrinha não passa dos 150km porque em altas não tem forca será que terei de retirar o turbo e meter o de origem ou este de geometria fixa da pra por a carrinha a andar bem .
Ou melhor a duvida e a seguinte eu vou ter de retirar o turbo de geometria fixa e meter o de variável ou consigo por o de geometria fixa a andar bem tipo um pouco melhor que de origem ?

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar...
 
Last edited:
Que salada aqui está neste texto.....quando os professores do ibizaclub aqui passarem estás feito ao bife :rir::rir::rir::rir:
Ps..boa sorte,na resolução do problema!!!
 
Que salada aqui está neste texto.....quando os professores do ibizaclub aqui passarem estás feito ao bife :rir::rir::rir::rir:
Ps..boa sorte,na resolução do problema!!!

depois de ler sem parar, porque nao existe pontuação, agarraste a bilha :p

Primeiro devias ver que turbo tens, depois ver porquê que não anda. passar um vag-com nisso.
 
A diferença dos turbos de geometria variável em relação ao turbos de "geo fixa" é no oposto do que estás a dizer, ou seja, os de geo variavel pegam mais cedo, em vez de sentires o turbo ás 2500 sentes o turbo mais cedo lá para as 1800, isto a titulo de exemplo. Logo o problema não deve ser do turbo.
 
Back
Top