Problema de um amigo com um 6k2

Boas pessoal, venho aqui expor um problema que acontece com um amigo meu e que não se tentou dar a volta ao problema e está complicado. Ele tem um 6k2 de 110cv reprogramado (ta bruto), teve um acidente com o carro, voltou a meter o carro a andar e aproveitou e fez um upgrade a nivel de mecanica e consequentemente um upgrade a repro. O que acontece é que passado 2 dias do upgrade a repro, simplesmente não há modo do carro pegar, ao dar a chave dá sinal, so que não pega.
Já foi trocada a bomba injectora, centralina, cablagem revista e nada.

Alguma sugestão do que podera ser?
Alguem conhece algum sitio onde percebam de electronica a serio, na zona de Lisboa?

Obrigado
Abc
 
Boas pessoal, venho aqui expor um problema que acontece com um amigo meu e que não se tentou dar a volta ao problema e está complicado. Ele tem um 6k2 de 110cv reprogramado (ta bruto), teve um acidente com o carro, voltou a meter o carro a andar e aproveitou e fez um upgrade a nivel de mecanica e consequentemente um upgrade a repro. O que acontece é que passado 2 dias do upgrade a repro, simplesmente não há modo do carro pegar, ao dar a chave dá sinal, so que não pega.
Já foi trocada a bomba injectora, centralina, cablagem revista e nada.

Alguma sugestão do que podera ser?
Alguem conhece algum sitio onde percebam de electronica a serio, na zona de Lisboa?

Obrigado
Abc


acende a luz da resistencia?
 
Não sei se vou dizer m€rda mas já verificaram a ignição? O meu em tempos tb fez isso mas até hoje nunca mais... tirei a chave... abanei e voltei a meter e já dava...

Tb fiquei sem perceber o q se passou mas até hoje nunca mais fez o msm... já disses-te que a centralina foi trocada senão ia dizer q eram os socket's que tinham saltado.
 
se abanaste e deu deve ter sido o transistor que lhe deu um AVC temporario...ja me aconteceu isso tambem..

Solução: deixa lo cair do 2º andar :D
 
Back
Top