Problema Elevador 6k2

Boas pessoal

Finalmente mandei arranjar o elevador do meu vidro, e o mecânico disse-me que levou o kit completo. Quando fui experimentar o fechar o carro com a chave, só o vidro do condutor subia e o "novo" ficava no sítio. Pressionando o botão do lado do condutor para abrir o do pendura, o vidro nunca desceu nem subiu automaticamente. A conta que ele me apresentou foram 285€ + mao de obra. Isto é normal? o kit custa mesmo isto? Eu disse-lhe que o elevador não estava a funcionar como deve de ser, inclusive, ele quando chegava acima, custava a subir, cá pra mim, aquele nem era o comfort, ainda por cima, pos-me o elevador velho em cima dos bancos e ficou tudo sujo de terra e tem um rasgo!!O gajo ficou todo porco e disse que ia desmontar o novo e voltar a por o velho e pra eu ir monta-lo onde eu quizesse. Sabem dizer-me onde é que posso montar como deve de ser?

PS: Desculpem lá, mas eu tou mm f:mad::mad::mad::mad:, tive que deixar la o carro para amanha para o gajo me montar o velho e tenho receio que o gajo faça ***** ao carro.
 
Boas rapaz eu ja tive k montar um elevador tambem no meu carro e pagei 120euros,foi 100euros do kit na seat com desconto e 20euros de mao de obra que o homen do oficina me levou ! Tenta ir a outro oficina e pede um orçamento
 
opa eu tambem.pagei 120 do elevador mais 20 de mao de obra...

agora 285.... axo k e muito...
 
Last edited:
Eu vi logo que algo estava mal, então na factura da casa das peças mostrava desconto de 80€ e um total de 180€ que foi o que o mecânico pagou. O gajo das peças é que adulterou a factura e pôs o kit como sendo 238€ sem IVA.

Resumindo: mais vale ir à SEAT e comprar lá o kit e manda-lo montar, certo?
 
Alguém me pode confirmar se esta referência é a do kit elevador+motor comfort para o lado do pendura 6k2 tdi sport?

:arrow:6K3837402G

107,86+IVA.

Isto estará certo?

O problema é motor gripado.
 
Last edited:
Back
Top