Hey pessoal,
Preciso de ajuda, já não sei o que fazer... :S
Num dia de manhã, com o carro frio, dei um puxo.. tudo tranquilo até que passado um pouco o carro manómetro começou a marcar 2,0 bar e acho que marcava mais se o manómetro desse, além disso deixou de puxar e de fazer aquele roncar característico do TDI. Trata-se de um GT TDI com repro, fazia antes 1,35 bar e puxava fixe.
Entretanto mandei limpar o turbo e afinar, mudei a N75, mudei os tubos de vacuo que vão até à centralina. Tudo exactamente igual, excesso de pressão, e andar ta queto...
Faz esta pressão toda sem fazer safe....
No vag com, hoje, encontrei este erro:
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
28-00 - Short to B+
Pelo que percebi é o sensor map que está em curto de circuito, apaguei o erro. Fui dar uma gazada e não apareceu erro nenhum.
O carro não puxa e não sei o que hei de fazer mais.
Alguma dica? Alguém já teve problema parecido.
Abraço,
Preciso de ajuda, já não sei o que fazer... :S
Num dia de manhã, com o carro frio, dei um puxo.. tudo tranquilo até que passado um pouco o carro manómetro começou a marcar 2,0 bar e acho que marcava mais se o manómetro desse, além disso deixou de puxar e de fazer aquele roncar característico do TDI. Trata-se de um GT TDI com repro, fazia antes 1,35 bar e puxava fixe.
Entretanto mandei limpar o turbo e afinar, mudei a N75, mudei os tubos de vacuo que vão até à centralina. Tudo exactamente igual, excesso de pressão, e andar ta queto...
Faz esta pressão toda sem fazer safe....
No vag com, hoje, encontrei este erro:
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
28-00 - Short to B+
Pelo que percebi é o sensor map que está em curto de circuito, apaguei o erro. Fui dar uma gazada e não apareceu erro nenhum.
O carro não puxa e não sei o que hei de fazer mais.
Alguma dica? Alguém já teve problema parecido.
Abraço,