Problema Ibiza 6L 1.9

Boas pessoal , tenho um problema no meu carro.

Ontem, o meu carro acendeu a luz do motor, fui a um amigo meu que percebe de VAG, e disse que era o sensor de altitude.

O carro não anda , tipo, 80km em 5º , meto o acelerador ao fundo e ele nao anda.

Alguém me pode explicar onde fica esse sensor, é que estou farto de dar voltas e não encontro.

Obrigado
 
Não sera o MAP sensor? Esse esta por atraz do para-choques frontal do lado do pendura.
É o senor que mede a pressão do turbo. Se esse tiver avariado, o carro não anda, o turbo não faz pressão.
 
Tipo , o meu turbo assobia , e quando deu esse erro deixou de assobiar.... simplesmente não anda... carrrego no pedal não desenvolve.

Trocaram me o turbo, andei com ele uns 5 dias.agora ficou assim...
 
O sensor map está localizado no intercooler.
$T2eC16F,!zoE9s5nc3VqBR5k!R29r!~~60_35.JPG


É aquela peça que está do lado direito em baixo do bocal...
 
Obrigado Sergio_Cupra e SalazaR6. Já desmontei, e encontrei o sensor , retirei , limpei tudo bem limpinho e voltei a colocar. Ainda não andei com o carro , mas pelo que acelerai , já se ouve o turbo a assobiar.

Ainda lá tenho o erro , deve ser por isso que a luz do motor ainda não se apagou. Quando for para casa já vou testar e já dou feedback.

Obrigado por tudo :)
 
Obrigado por tudo , parece estar resolvido ... já não me voltou a acender a luz, já fiz uns bons km e não voltou a aparecer, turbo esta a trabalhar normalmente..
 
Back
Top