Problema muito estranho AJUDEM!!!

Boas malta entao a cena é o seguinte que se passa no meu novinho 6J! Eu comprei recentemente um kit de xenon aqui a um user do forum... Este kit chegou hoje estive a montar e tudo bem funciona perfeitamente mas quando fui paciar no meu carrito quando ligo os medios (xenon) o meu radio perde sinal e tenho dificuldade em ouvir radio so mesmo a RFM é que dá looooool E ja agora o meu carro tem sensores de luzes fundidas e eu pos uns minimos tambem de led que comprei a mesma pessoa mas aquilo acuza luzes fundidas deve ser porque nao tenho resistencias nos minimos correcto?! Ajudem sff
 
Já q ninguém te ajuda e cm és novo e não deves saber usar ainda bem o search a minha ideia é falares cm qm te vendeu o material q ele melhor q ninguém sabe o q fazer. Mas em príncipio deve ser isso das resistências.

Abraço e dispoem sempre... o fórum é msm p isso. Ajudar...
 
Já q ninguém te ajuda e cm és novo e não deves saber usar ainda bem o search a minha ideia é falares cm qm te vendeu o material q ele melhor q ninguém sabe o q fazer. Mas em príncipio deve ser isso das resistências.

Abraço e dispoem sempre... o fórum é msm p isso. Ajudar...


Apoiado!!!!!!!:respect::respect::respect:
 
xenon

Sim mas isso é o problema dos minimos.. Mas eu agora so ando com o medios montados e quando ligo os medios perco sinal da antena :confused:
 
Back
Top