Problema no arranque ibiza

Bom dia a todos, eu tenho um Ibiza 1.9 TDI 90 CV do ano 2000, e tenho um problema, o meu carro n arranca.
Dou a chave a luz da resistência apaga depois quando rodo para pôr a trabalhar o carro pega , mas vai logo abaixo como se tivesse um bloqueio, já lhe troquei o famoso relé 109 continua a fazer o mesmo, só como consigo por a trabalhar é desligando a bateria aí uns 20 minutos depois o carro já pega, mas se o desligo volta a fazer o mesmo, o meu vizinho que é mecânico tentou ligar ao PC o programa é da Bosh n sei bem qual, e não​ faz a leitura de erros de gestão do motor, Alguém já teve este problema.
Ps. Quando o carro faz isto depois de ir abaixo se deixar a chave rodada ao fim de alguns segundos aparece a resistência a piscar.
 
Estranho, tenta trocar de bateria a ver se faz o mesmo. Ou ate mesmo trocar de centralina.
Terça feira vou experimentar mudar a centralina, a minha está cheia de porcaria , já a limpei, mas deve ter algum condensador marado
b349242b55ae2421817626eebdf81990.jpg


Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk
 
Já agora esta ficha é para estar ligada a algum lado, o fio vem junto ao fio do sensor, acho eu que é um sensor,
60396f348dbb9954a04d9ca940de618f.jpg
está ligado a caixa do filtro do oleo. Está desligada e n vejo ali perto onde poderá ligar.

Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk
 
Também não estou a ver se alguém tiver alguma ideia avise

Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk
 
O problema pode ser na centralina, experimenta com outra.
Essa ficha nessa zona pode ser a instalação elétrica para o sensor de temperatura de óleo. É o que parece.
Gasta uma para a pressão de óleo e outra para a temperatura. Não deves é ter manômetro de origem.
 
A centralina levou uma lavagem, secagem e as soldaduras reparadas, nao voltou a falhar,por enquanto... levaram m 50 paus do serviço. Obrigado pela vossa ajuda.

Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk
 
Back
Top