Problema Vidro eletrico

Boas comprei uma ibiza 6l a pouco tempo e o vidro do pendura não abria eu desmontei a forra e meti spray de contactos ele agora já abre e fecha mas como esta no video! Ja me disseram que poderia ser do motor eléctrico estragado. já alguém teve o mesmo problema? tenho receio de estar a comprar um motor novo e depois o problema ser outro.



http://youtu.be/LuFhoR3fMgo
 
Está igualzinho ao meu e no mesmo vidro (pendura) comprei o meu Ibiza à 3 semanas e só depois vi esse problema e também me dizem o mesmo , mau contacto, motor a dar as últimas etc.
Mas ainda nem tive tempo de ir a um eletricista ver disso.
 
Está igualzinho ao meu e no mesmo vidro (pendura) comprei o meu Ibiza à 3 semanas e só depois vi esse problema e também me dizem o mesmo , mau contacto, motor a dar as últimas etc.
Mas ainda nem tive tempo de ir a um eletricista ver disso.

Ja não sou o único,em principio este fds vou buscar uma porta completa para tirar o motor depois digo qualquer coisa, chato é comprar ter o trabalho e depois ser outra coisa :rolleyes:
 
Por causa dessa porcaria o vidro não fechou todo e começou a chover e eu em casa descansado quando chego ao pé do carro e vejo o vidro aberto....
 
Daniel04 a mim disseram-me para fazer isto a baixo, mas acho que não funciona.

Experimenta descer todo e no fim fica a carregar uns segundos para baixo na mesma, depois faz o mesmo para fechar.
Pode ter perdido aquela função de descer todo com 1 toque e ser preciso "recodificar"...
 
A parte mais chata disto é que ainda por cima é desse lado pessoalmente quando vou colocar gasolina lá tenho que abrir o vidro aos arranques ou então venho cá fora e já nem abro o vidro.
Depois também é tramado uma pessoa mandar vir algo caro o problema não estar ai.
 
Back
Top