Problemas com o xenon no GT Tdi 98

boas pessoal.tenho um problema no xenon que montei.mas pelos vistos da problemas neste modelo.agradecia se alguem tem xenon neste modelo se me ajudasse.o problema é:quando ligo o xenon o kms faz um reset aos ponteiros e ao computador de bordo.
 
boas pessoal.tenho um problema no xenon que montei.mas pelos vistos da problemas neste modelo.agradecia se alguem tem xenon neste modelo se me ajudasse.o problema é:quando ligo o xenon o kms faz um reset aos ponteiros e ao computador de bordo.

Boas.O teu xenom por acaso nao e de 35watts???
E que se for faz interferencia com o computador de bordo.
Soluçao :
Cabo de erros(a quem diga que fica bom e ha quem diga que nao)
Ou entao tiras e metes de 55watts.
Ou entao aplicas axo que 2 reles (para interrromper o circuito axo eu)
Ps: Eu tambem tive o mesmo problema no meu.
Espero ter ajudado.
 
quanto a mudar para 55w, no meu caso tinha o kit de 35w e tinha esse problemas disseram-me para mudar para 55w mudei continuo com o mesmo problema!
 
quanto a mudar para 55w, no meu caso tinha o kit de 35w e tinha esse problemas disseram-me para mudar para 55w mudei continuo com o mesmo problema!

E o que eu escrevi anteriormente.A quem diga que mudando fica bom mas pelos vistos nao fica.Ja experimentaste o cabo de erros???
 
bateria nova

e depois...metes o carro a trabalhar, esperas 30seg, e só depois é que ligas o xenon

é que o xenon quando liga faz uma descarga potente...basta a bateria estar um pouco mais fraca e puff
 
Nao.1 ficou na caixa do filtro de ar e o outro de cima da tubagem do ic.


Experimenta tirá-los para o mais longe possível de qualquer material eléctrico e eletrónico.
Lê as instruções do kit de xenon e vê a distância aconselhada, é que a centralina fica logo debaixo das escovas encostada do lado esquerdo do condutor todo o xenon que montei pús o mais possível para a frente.
Cumps!
 
Experimenta tirá-los para o mais longe possível de qualquer material eléctrico e eletrónico.
Lê as instruções do kit de xenon e vê a distância aconselhada, é que a centralina fica logo debaixo das escovas encostada do lado esquerdo do condutor todo o xenon que montei pús o mais possível para a frente.
Cumps!

Penso que isso nao surtira mt efeito mas vou experimentar.Abraço.
 
Back
Top