Problemas com pneus dianteiros

Boas.... Tenho um problema com o meu carro desde novo. um ibiza 130cv de 2004. Tem jante 17'' com pneus 205/40/17. Os pneus da frente comem sempre no interior cerca de 2 cm, enquanto que o resto do pneu fica a 100%. Isto aí com 3/4 mil quilómetros. A direcção alinhada e os pneus calibrados. Condução pouco agressiva. Noto ainda um barulho na direcção. Na seat não me resolvem o problema (Auto-Moliceiro Aveiro).
Será que alguém me dá umas dicas????????

Não é defeito, é feitio! :D

É normal estes carros romperem os pneus por dentro... A própria geometria da suspenção está assim desenhada! O meu CUPRA também acontece o mesmo, já mandei 2 jogos de pneus para o lixo por estarem comidos por dentro, mas por fora ainda faziam 5000km...

A única vez que tentei corrigir o problema, e por a gastar certinho,não conseguia conduzir o carro, parece que fugia por todo o lado!

Vantagens: maior segurança em curva
Desvantagens: maior desgaste na parte interna do pneu

Solução: - Pressão 36psi / 2.5bar
- Fazer troca de 5000/5000km da frente para trás e (caso os pneus não sejam assimétricos) vira-los de dentro pra fora de 10000/10000km...

Boas.... Tenho um problema com o meu carro desde novo. um ibiza 130cv de 2004. Tem jante 17'' com pneus 205/40/17. Os pneus da frente comem sempre no interior cerca de 2 cm, enquanto que o resto do pneu fica a 100%. Isto aí com 3/4 mil quilómetros. A direcção alinhada e os pneus calibrados. Condução pouco agressiva. Noto ainda um barulho na direcção. Na seat não me resolvem o problema (Auto-Moliceiro Aveiro).
Será que alguém me dá umas dicas????????

olha vim agora da SEAT e tou com o mesmo problema mais 2 pneus pó lixo:mad: mas tenhu um colega meu com um FR igual aomeu q tem 15.000kms e keixa-s do mesmo

abraço

Back