Problemas com uma luz do stop

Uma mota veio contra a minha traseira do lado direito, tive que mudar o para choques, e à dias reparei que nao tinha o stop do lado que me bateram. Como devem perceber, foi uma falta de profissionalismo da parte da Seat (JOP - Porto), ao não verificarem se estava tudo correcto.

Passando à frente, gostaria de saber se será algum problema electrónico, já que a propria luz nao está fundida, só quando carrego para travar é que nao funciona o aviso de stop.
 
Boas,
Poderá ser o sensor do pedal do travão, experimenta ligar o carro ao vag com assim ficavas mais descansado, não tens mais nenhuma luz acesa no painel de instrumentos, como tive a ler o teu outro post sobre o stand reparei que dizias que o cruise control não funcionava, já está a funcionar? Poderá estar ligado o problema do stop.
O melhor é ligar mesmo ao vag com para se ter certezas.

Abraços
 
Boas,
Poderá ser o sensor do pedal do travão, experimenta ligar o carro ao vag com assim ficavas mais descansado, não tens mais nenhuma luz acesa no painel de instrumentos, como tive a ler o teu outro post sobre o stand reparei que dizias que o cruise control não funcionava, já está a funcionar? Poderá estar ligado o problema do stop.
O melhor é ligar mesmo ao vag com para se ter certezas.

Abraços

Sao coisas distintas, porque existe a situação da compra do carro e existe uma situação que é o acidente. Este problema do travao está relacionado com o acidente.. Desculpa a minha ignorancia, mas o que é o vag?
 
Vag com é um software que juntamente com um cabo e um laptop consegues fazer o mesmo que os gajos da marca fazem em ligar o carro á maquina, e menos dispendioso, existe na secção de vendas pessoal a vender isso!!!!

Este problema do travao está relacionado com o acidente

Nem sempre se tiveres a luz da resistencia acesa por causa de um stop a cc não liga!!!!!

Abraços
 
Last edited:
Back
Top