Problemas de embreagem!! ajuda!!!!

Boas malta! Tenho um problema na minha 6k pois troquei a embraiagem de origem aos 200.000 km e fui ao mecanico e o que me acontece e que ele disse pa eu reforçar bimassa e o disco que aprovava.

Agora, ao fim de 1 ano e meio ja esta a patinar outra vez....

acham que devia passar para monomassa? ouvi dizer que podia partir a caixa =/

alguem conhece alguma oficina que faça alguma coisa em condiçoes e que nao me chateie tao cedo?

help me!

Bom ano o/
 
Isso de mono-massa e fdd amigo, pois ao desligar carro dá muito coiçe e né muito agradável. Poe bimassa e disco da luk ou valeo e ou mesm sasch oem e ficas servido para uns anos ;)
 
oficina tens a GBS em setubal mas tb tens aqui varios users no forum a fazer reforços na qual destaco o TZ
 
Não tou a perceber o vosso problema com o monomassa, tdi 90cv trás monomassa de origem! O desligar do carro altera com o fechar da egr e não da embraiagem :banghead:
Bimassa nunca aguenta tanto como monomassa em termos de binário. Depende se tens carga ou não e se o uso do carro é para arranca. Não sendo PD bota monomassa descansado. Tens aí em cima o "racingcaffe" que te faz isso e é de confiança que a minha foi lá feita (monomassa) tem 16mil em cima com 200cv. Se és do tipo de pessoa que anda sempre com o pé na embraiagem também não ajuda a durar muito.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Não tou a perceber o vosso problema com o monomassa, tdi 90cv trás monomassa de origem! O desligar do carro altera com o fechar da egr e não da embraiagem :banghead:
Bimassa nunca aguenta tanto como monomassa em termos de binário. Depende se tens carga ou não e se o uso do carro é para arranca. Não sendo PD bota monomassa descansado. Tens aí em cima o "racingcaffe" que te faz isso e é de confiança que a minha foi lá feita (monomassa) tem 16mil em cima com 200cv. Se és do tipo de pessoa que anda sempre com o pé na embraiagem também não ajuda a durar muito.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

disseram me k monomassa podia partir a caixa, por isso a minha questao.

e fica muito cara a festa?
 
Se è para por que seja monomassa lol
Fala com o Racing e pede lhe um orçamento ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
disseram me k monomassa podia partir a caixa, por isso a minha questao.

e fica muito cara a festa?

Sim amigo daí eu estar a dizer que os tdi 90 trazem de origem. Se partisse a caixa não era usada. Tenho 238 mil e não tive chatices, td a gente que carrega um vp usa monomassa. Fala com o racing até podes dizer que falaste comigo. Marco Nunes. Abraço

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Sim amigo daí eu estar a dizer que os tdi 90 trazem de origem. Se partisse a caixa não era usada. Tenho 238 mil e não tive chatices, td a gente que carrega um vp usa monomassa. Fala com o racing até podes dizer que falaste comigo. Marco Nunes. Abraço

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

o nome dele aqui e mesmo racing?! pa eu mandar pm !
 
Back
Top