Problemas em adaptar turbo em TD

Boas

Estou a tentar adaptar um VNT17VA proveniente de um Leon a um Golf 3 1.9 TD.

Arranjei os colectores de uma Octavia ,mas aquilo fica a bater num apoio, e não sou apologista de aparar este.

Foi-me sugerido ontem pegar no turbo deu ma GT TDI (tenho um turbo avariado de uma GT TDI e colectores de uma GT TDI também), e aproveitar parte desta, pois pelos vistos o encaixa é directo, tendo apenas que depois se rodar a geometria, acertá-la e mais outras coisas, mas isso é à posteriori.

Que me tem a dizer?

Boas curvas
 
Podes cortar o apoio, e colocar mais ao lado ou assim, ao adapatres o turbo, depois convem calibrares e gastares uma data de € que não era preciso, em todo caso se quiseres um GT1749V, que é só montar, diz, que eu troco contigo:D
Abraço
 
Podes cortar o apoio, e colocar mais ao lado ou assim, ao adapatres o turbo, depois convem calibrares e gastares uma data de € que não era preciso, em todo caso se quiseres um GT1749V, que é só montar, diz, que eu troco contigo:D
Abraço
Vou ver o que se pode fazer hoje, mas em ultimo caso podemos pensar nisso.. se bem que teria que haver um ajuste pois o meu é o VA..:)

Teu turbo veio de que carro?

Boas curvas :cool:
 
Vou ver o que se pode fazer hoje, mas em ultimo caso podemos pensar nisso.. se bem que teria que haver um ajuste pois o meu é o VA..:)

Teu turbo veio de que carro?

Boas curvas :cool:
O meu está ainda no meu carro Ibiza TDI Sport de 2000...
é questão de se falar:D
Abraço
 
Assim de repente deu-me uma branca..Esse turbo vem stock nessas Ibizas?

Penso que é usado nas de 110cv..enquanto o meu nos de 130cv..

Boas curvas :cool:
 
Back
Top