Problemas Ibiza 6L

Boas pessoal.. tenho andado um pouco afastado do forum pk n tinha net em casa.. mas espero que o pessoal me aceite novamente :bored: ..

Vou expôr os vários problemas que tenho detectado na minha viatura.. ibiza 6L TDI 130cv..

1º- Indicador de gásoleo nem sempre dá ou então não marca correctamente.
2º- Luz da temperatura do liquido refrigerante fica intermintente várias vezes ou então não marca.
3º- Temperatura do exterior é incerta ao ponto de me dar em pleno verão -25cº.

Já liguei o carro ao Vag.com e apagaram-me parcialmente os erros mas o que realmente aconteçe é que eles voltam a apareçer.. já é a segunda vez que vai á Seat e quando chego lá está tudo a marcar normalmente.. pareçe que o carro adivinha.. Se me poderem ajudar agradecia.. desde já os meus cumprimentos petroleiros.. :brilho:
 
Boas, tenta arranjar alguem e passa o vag com a ver os erros que aparecem a ver se o pessoal com mais dados te pode ajudar, no caso da temperatura exterior pode ser o sensor.
 
Boas, isso é um problema já muito comum dos ibiza 6l 1.9tdi 130cv da primeira geração, ou seja, ainda quando trazem os 6 manómetros, sem dúvida que isso é conta kilometros avariado, daqui uns tempos comecas a ter uns problemas no imoblizador,lol, já n é o primeiro caso lá na oficina!n há solução só mesmo trocando o conta kilómetros, é um defeito dessa geração 2002/2003 + ou -!um abraço e espero ter ajudado
 
Boas, isso é um problema já muito comum dos ibiza 6l 1.9tdi 130cv da primeira geração, ou seja, ainda quando trazem os 6 manómetros, sem dúvida que isso é conta kilometros avariado, daqui uns tempos comecas a ter uns problemas no imoblizador,lol, já n é o primeiro caso lá na oficina!n há solução só mesmo trocando o conta kilómetros, é um defeito dessa geração 2002/2003 + ou -!um abraço e espero ter ajudado

nao me parece q o dele tenha 6 manometros visto q pelo nick parece ser um fr e o fr nao tem 6 manometros so o sport..
 
desde ja agradeço os post's.. o meu ibiza é de 2002 é o Sport ainda.. tem 6 manometros.. alguem me sabe dizer +/- o custo da reparação?.. um abraço petroleiro
 
Boas, isso é um problema já muito comum dos ibiza 6l 1.9tdi 130cv da primeira geração, ou seja, ainda quando trazem os 6 manómetros, sem dúvida que isso é conta kilometros avariado, daqui uns tempos comecas a ter uns problemas no imoblizador,lol, já n é o primeiro caso lá na oficina!n há solução só mesmo trocando o conta kilómetros, é um defeito dessa geração 2002/2003 + ou -!um abraço e espero ter ajudado

Boas amigo!!
O meu e dessa geraçao!!
As vezes o meu dá erro no emobilizador!! Tiro a chave e volto a meter e fica bom!!
O k tem a ver o imoblizador com o conta quilometros avariado?

Abraço

;)

Desculpa o off-toppic
 
Back
Top