Dario 3 Abr 2007 #1 alguem aki do forum esta registado no ebay.se precisava de uma grande ajuda. cumps
Camaleão_Ibiza 4 Abr 2007 #3 Dario disse: alguem aki do forum esta registado no ebay.de precisava de uma grande ajuda. cumps Clique para expandir... Ser do ebay geral ou do .es ou .de ou .cz ou .fr ou .uk é a mesma coisa. Qual é a dificulade ?? Precisas de ajudam em que parte??
Dario disse: alguem aki do forum esta registado no ebay.de precisava de uma grande ajuda. cumps Clique para expandir... Ser do ebay geral ou do .es ou .de ou .cz ou .fr ou .uk é a mesma coisa. Qual é a dificulade ?? Precisas de ajudam em que parte??
Camaleão_Ibiza 30 Jul 2007 #6 Eduvinci disse: pois eu tb precisava de mandar vir uma cena!alguem pode ajudar? cumps Clique para expandir... O que precisas vá diz lá nao digas que é xeno porque isso fica na alfandega para pagar tarifa por vir de hong kong Abrç PS- manda-me pm que eu amanha no work lgo de manha vejo, agora tenho de ir :finga:
Eduvinci disse: pois eu tb precisava de mandar vir uma cena!alguem pode ajudar? cumps Clique para expandir... O que precisas vá diz lá nao digas que é xeno porque isso fica na alfandega para pagar tarifa por vir de hong kong Abrç PS- manda-me pm que eu amanha no work lgo de manha vejo, agora tenho de ir :finga: