Procuro Ford Fiesta - Zona Loures

Não sei se é aqui o sítio correcto para colocar isto mas fica aqui.

Pois é pessoal, estou à procura dum Ford Fiesta verde escuro dos antigos, 3 portas, sem grelha frontal, farol do lado do pendura partido, parachoques partido e capot amolgado!

Zona de Loures, Infantado, Santo António dos Cavaleiros, Pinheiro de Loures, Flamenga, Póvoa, Odivelas, Bucelas, Zambujal, Vialonga, até Alverca.

Se avistarem o carro descrito, avisem-me do local e horas, para poder comunicar com a Polícia.

Bateu e fugiu, agora tem que pagar pelo que fez.

Obrigado, agradeço a ajuda e compreensão de todos os que puderem ajudar.
Se fosse no vosso carro também gostavam de ter ajuda, felizmente não foi no meu.

918928158 - João Reis

Local do Acidente- Infantado-Loures
Hora: por volta das 3:20 da manhã
Abalroou 3 carros e pôs-se em fuga!


Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
fdc aserio men? e tocou no teu? como o viste?

abc e tem calma

Não, não foi no meu nem tocou no meu, felizmente tava longe.

Simplesmente sou a única testemunha ocular e que chamei a polícia para a ocorrência, e logo por azar não consegui tirar a matrícula do carro em questão.

O carro não deve estar em bom estado, deu cabo de 3 carros.

Abraço! Eu tou calmo, se fosse no meu era diferente

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
amigo vou dar uma vista de olhos uma vez que é um caminho que fasso regularmente loures alverca alverca loures se vir alguma coisa digo t .
até pk ja passei por isso isso mas foi mesmo cmg mas o gajo ai ja n se safou tb me mandou uma cacetada no meu velhinho cliu de 93 com um opel cadete e poseram se na alheta so k eu tava dentro do meu carro parado no crusamento que ainda foi projectado a modica distancia de 27 metros segundo o "brinquedo da policia igual a um que tem a minha sobrinha mas pa medir distancias" ainda deu pa sacar a matricula foi a sorte ...

qq coisa aviso t
 
amigo vou dar uma vista de olhos uma vez que é um caminho que fasso regularmente loures alverca alverca loures se vir alguma coisa digo t .
até pk ja passei por isso isso mas foi mesmo cmg mas o gajo ai ja n se safou tb me mandou uma cacetada no meu velhinho cliu de 93 com um opel cadete e poseram se na alheta so k eu tava dentro do meu carro parado no crusamento que ainda foi projectado a modica distancia de 27 metros segundo o "brinquedo da policia igual a um que tem a minha sobrinha mas pa medir distancias" ainda deu pa sacar a matricula foi a sorte ...

qq coisa aviso t

Obrigado amigo. Gostava de apanhar quem fez isto já que fui o único que vi, que já sei como a polícia é. Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Back
Top