Produto bom para limpar tablier

Boas amigos, digam aí um produto bom para limpar o tablier do 6L, sobretudo para aquela parte "rugosa", algum que deixe um bom aspecto. Quando limpo o meu , não fica mau, mas fica um bocado sem brilho, sei lá... era fixe um produto que protege-se e que deixa-se um bom aspecto.
Abraço
 
Boas amigos, digam aí um produto bom para limpar o tablier do 6L, sobretudo para aquela parte "rugosa", algum que deixe um bom aspecto. Quando limpo o meu , não fica mau, mas fica um bocado sem brilho, sei lá... era fixe um produto que protege-se e que deixa-se um bom aspecto.
Abraço

Toalhitas power!
 
Boas amigos, digam aí um produto bom para limpar o tablier do 6L, sobretudo para aquela parte "rugosa", algum que deixe um bom aspecto. Quando limpo o meu , não fica mau, mas fica um bocado sem brilho, sei lá... era fixe um produto que protege-se e que deixa-se um bom aspecto.
Abraço

usa a cera de abelha..ha disso no continent..
acho q é da redex..
eu uso na minha, da um alto brilho, n fica gorduroso e cheira bm..
e tira-t os riscos e assim..
 
uso ALL PURPOSE CLEANER(Para limpar) com 1 pano de microfibras, depois deito Sonax EXtreme(para proteger) nao contem silicone nao mancha o tablir nem faz perder a cor, deixa 1 acabamento mate( sem brilhos).
 
3 Produtos fantásticos q uso...

mf_mitt_finger_lrg.jpg


apc_lrg.jpg


poorboys-natural-look-dressing-buy-natural-look-dressing-onlin.jpg


Aconselho.

Abraços,

Ruk@
 
No 6L têm aquela parte "rugosa" no tablier e nos painéis das portas, são uma fod@... para limpar agarram os pelos todos, e ficam sem brilho :(
 
Last edited:
tem de ser aspirado com uma ponta do aspirador com pelos e de resto um pano micro fibras molhado...deixas secar e ta novo;)

Exacto, eu limpo primeiro o pó com a escova do pó do rainbow que é macia e vai a todos os cantos e junções de plásticos e depois uso à pouco tempo o APC da foto e um pano microfibras
 
exelente set UP!!!!

Amigo tb acho o mesmo... e o preço compensa em relação a qualidade do produto e em relação ao resultado final. Possivelmente nos hiper pagasse o mesmo valor ou mais e trazemos produtos de qualidade mediocre (comparado com a qualidade dos produtos q mencionei)

Laquer APC (All Purpose Cleaner) 4,95 €

Poorboys Natural Look Dressing 12,95 €

Luva em microfibra com dedo 6,95 €

Preços tirados da CCE
 
Fds usas exactamente o que não se deve usar!

Fonix, nao me digam ixo! Peço desculpa por ter aconselhado este tipo de produtos! É o que eu uso a varios anos e nunca tive problemas e gosto do acabamento!

Ja agora produtos que contenham silicone é mau usar porquê?
 
A razão especifica tambem não sei dizer, mas se os fabricantes dos produtos ainda por cima dos mais caros fazem questão de publicitar que os produtos nao contem silicone, é porque não deve ser bom para o carro.
 
Back
Top