swap 3 Mai 2012 #1 Caros, comprei uma chave ponte-e-mola com "transponder" virgem. Onde o posso codificar na zona do Porto? Na Seat fazem isso? Um abraço, swap~ Last edited: 3 Mai 2012
Caros, comprei uma chave ponte-e-mola com "transponder" virgem. Onde o posso codificar na zona do Porto? Na Seat fazem isso? Um abraço, swap~
swap 4 Mai 2012 #4 overloaded disse: Gondochaves fazem te isso. procura no google a morada =) Clique para expandir... Obrigado! Dikon disse: Tu mesmo podes fazer isso com o Vag tacho Clique para expandir... Compensará comprar o Vag-Tacho?!? Se ficar mais ou menos pelo mesmo preço até compro
overloaded disse: Gondochaves fazem te isso. procura no google a morada =) Clique para expandir... Obrigado! Dikon disse: Tu mesmo podes fazer isso com o Vag tacho Clique para expandir... Compensará comprar o Vag-Tacho?!? Se ficar mais ou menos pelo mesmo preço até compro
Dikon 4 Mai 2012 #5 swap disse: Obrigado! Compensará comprar o Vag-Tacho?!? Se ficar mais ou menos pelo mesmo preço até compro Clique para expandir... O teu é de que ano?
swap disse: Obrigado! Compensará comprar o Vag-Tacho?!? Se ficar mais ou menos pelo mesmo preço até compro Clique para expandir... O teu é de que ano?
Dikon 4 Mai 2012 #7 swap disse: 2005 (antes restyling) Clique para expandir... Podes usar o vag tacho,que deve ficar-te mais barato do que ires a seat.
swap disse: 2005 (antes restyling) Clique para expandir... Podes usar o vag tacho,que deve ficar-te mais barato do que ires a seat.
Spllinter 4 Mai 2012 #8 Se ele pedir o codigo VIN à seat que são obrigados a fornecer só precisa do vag com para assimilar a quantidade de chaves que quer programar...
Se ele pedir o codigo VIN à seat que são obrigados a fornecer só precisa do vag com para assimilar a quantidade de chaves que quer programar...
sport1.6 4 Mai 2012 #9 Spllinter disse: Se ele pedir o codigo VIN à seat que são obrigados a fornecer só precisa do vag com para assimilar a quantidade de chaves que quer programar... Clique para expandir... É isso mesmo fácil e barato
Spllinter disse: Se ele pedir o codigo VIN à seat que são obrigados a fornecer só precisa do vag com para assimilar a quantidade de chaves que quer programar... Clique para expandir... É isso mesmo fácil e barato
swap 4 Mai 2012 #10 sport1.6 disse: É isso mesmo fácil e barato Clique para expandir... Agora não percebi!!! Eu quero codificar o "transponder", não o controlo remoto. O Vag-com também dá? Abc
sport1.6 disse: É isso mesmo fácil e barato Clique para expandir... Agora não percebi!!! Eu quero codificar o "transponder", não o controlo remoto. O Vag-com também dá? Abc
L LauAlf 6 Mai 2012 #11 Spllinter disse: Se ele pedir o codigo VIN à seat que são obrigados a fornecer só precisa do vag com para assimilar a quantidade de chaves que quer programar... Clique para expandir... Desde 2001 ou 2002 o codigo de login do carro deixou de ser fornecido, só online por SKC
Spllinter disse: Se ele pedir o codigo VIN à seat que são obrigados a fornecer só precisa do vag com para assimilar a quantidade de chaves que quer programar... Clique para expandir... Desde 2001 ou 2002 o codigo de login do carro deixou de ser fornecido, só online por SKC
swap 18 Mai 2012 #12 Na "Seat", depois de 3 horas à seca, não conseguiram codificar... nem perceberam porquê. Fui à Gondochaves e em 15 min ficou pronto!
Na "Seat", depois de 3 horas à seca, não conseguiram codificar... nem perceberam porquê. Fui à Gondochaves e em 15 min ficou pronto!
W w@rrior 18 Mai 2012 #13 swap disse: Na "Seat", depois de 3 horas à seca, não conseguiram codificar... nem perceberam porquê. Fui à Gondochaves e em 15 min ficou pronto! Clique para expandir... Mais um bom exemplo da boa assistencia SEAT em Portugal
swap disse: Na "Seat", depois de 3 horas à seca, não conseguiram codificar... nem perceberam porquê. Fui à Gondochaves e em 15 min ficou pronto! Clique para expandir... Mais um bom exemplo da boa assistencia SEAT em Portugal