Protecção (tampa) no motor

Boas pessoal!!

Fui buscar o meu manco há menos de uma semana... e quando abri pela primeira vez o capot verifiquei que o bicho tina as entranhas à mostra sem a tão caracteristica tampa a cobrir o bloco... :confused: foi-me dito que haviam suprimido a tampa nestes modelos devido a questões de vibrações...

Já alguêm tem conhecimento desta medida por parte da seat, e quais serão as principais vantagens ou desvantagem neste facto?

Abraço :)
 
Só tens vantagem em não ter.... pode não arrefecer muito mais rápido, mas ja é uma ajuda. Torna-se é mais ruidoso.

Eu se fosse a ti exigia a tampa, em 6 anos de comercialização ( quase ) dos 6l nunca a tiraram, não é agora que a iam tirar. Confirma com algum carro que teja no Stand, e exige.

Abraço!
 
Obrigado Creative :)

De facto a questão do arrefecimento é excelente, qto à qustão do ruido não me incomoda muito porque a anterior máquina era um fiesta boss turbo 1.9, que mais parecia ter o trabalhar de um motor de uma traineira... :D

de qualquer forma vou ao stand esclarecer a situação.
 
No prob.

A unica coisa que te vale a tampa ( e não sei até que ponto ) é em futuras operações Stop, em que um motor tapado, é um motor bonito :)

Abraço!
 
Creative, falei também com mekanicos da seat e eles disseram-me k o manco faz barulho com tampa ou sem tampa :| é um ruidoso de primeira..a única que é capaz de retirar um pouco de barulho é a debaixo, a noiseshield..eu tb me keixei por causa da tampa mas não me valeu de nada, agora todos vêm sem tampa..vou ver se arranjo uma na sucata :D
 
Contenção acima de tudo.....


LOllllllll

O primeiro ministro diz que temos de apertar o cinto, logo a SEAT já tá a dar o exemplo.....


HIIHIHIHIIHIHIH
 
Só tens vantagem em não ter.... pode não arrefecer muito mais rápido, mas ja é uma ajuda. Torna-se é mais ruidoso.

Eu se fosse a ti exigia a tampa, em 6 anos de comercialização ( quase ) dos 6l nunca a tiraram, não é agora que a iam tirar. Confirma com algum carro que teja no Stand, e exige.

Abraço!

na minha ultima visita a oficina disseram-me ke os novos ja nao traziam:D
 
Em vez de melhorarem... só estragam !

Sorry a todos pela informação errada, mas isso não cabe na cabeça de ninguém. Até porque quem não usa, de certo modo, dá a ideia que tá mechido. Falo por experiência própria.

Um abraço!
 
Em vez de melhorarem... só estragam !

Sorry a todos pela informação errada, mas isso não cabe na cabeça de ninguém. Até porque quem não usa, de certo modo, dá a ideia que tá mechido. Falo por experiência própria.

Um abraço!

Podes krer..ta'se mal mas pronto, pode ser k se arranje uma tampa na sucata..
Falei com um mekanico da Seat mas nd feito, ele bem k tentou arranjar uma nova, mas nada..kk dia n trás portas nem vidros..lol :cryy:
 
Back
Top