Pug 206 1.6 hdi - opinem

excelente carro, sem dúvida ;-) a nível de tudo.
mas queres comercial ou de 5 lugares ?
é que de 5 lugares, tens o S16 que é mesmo excelente !
o pessoal fala "ah e tal, PSA é caca, é carro de guna" , mas quêm lhes dera ter um carrito assim básico, a diesel e de 5 lugares tão bem equipado como o S16 vêm.
e gostos não se discutem, mas acho o modelo 206 bastante bonito, têm umas linhas bem modernas.

cumps

é um bom carro...
bem equipado...e mexe-se mt bem com os 110 cv...
se for para mexer....nao é tao facil como os pd's...mas ja ha mt projecto com esse motor e com boas preparaçoes e mts cv :)
se for para andar stock...esta optimo na mesma. bons consumos...e continuo a axar um carro moderno...e com um visual bem agradavel.

excelente carro, sem dúvida ;-) a nível de tudo.
mas queres comercial ou de 5 lugares ?
é que de 5 lugares, tens o S16 que é mesmo excelente !
o pessoal fala "ah e tal, PSA é caca, é carro de guna" , mas quêm lhes dera ter um carrito assim básico, a diesel e de 5 lugares tão bem equipado como o S16 vêm.
e gostos não se discutem, mas acho o modelo 206 bastante bonito, têm umas linhas bem modernas.

cumps

Ainda não sei, mas à partida será comercial.
Qual a diferença entre o S16 e o dito normal? Andei a pesquisar à pressa e, sinceramente, parecem-me iguais lol
thx!

é um bom carro...
bem equipado...e mexe-se mt bem com os 110 cv...
se for para mexer....nao é tao facil como os pd's...mas ja ha mt projecto com esse motor e com boas preparaçoes e mts cv :)
se for para andar stock...esta optimo na mesma. bons consumos...e continuo a axar um carro moderno...e com um visual bem agradavel.

A receita (se for) vai ser idêntica à do ibiza. All show no go lol
Se tanto uma repro...
Thx!
Se queres informações vais à peugeot :D

Sim, é mesmo isso... Como se não me impingissem logo um...

Maricas.... 1.6 hdi não te esquecas, motor PSA logo está no mercado a equipar milhares de marcas, novo mini, focus, peugeot, citroen, entre outros....
logo peças irá ser basico encontrares se um dia precisarem,

a questão em cima S16 é uma serie que há pouco, tras muitos extras, um user aqui do forum tem um, o Bruno, já te dou o link do project dele.... tras bancos em pele, jantes raiadas, etc

epa é um motor super economico, talvez consigas fazer 5l ou até 4lt aos 100.... se for para por carga, atenção não sao os melhores motores para fazer... apesar de haver ai bosn projectos, como o C4 do algarve....

um abraço

Maricas.... 1.6 hdi não te esquecas, motor PSA logo está no mercado a equipar milhares de marcas, novo mini, focus, peugeot, citroen, entre outros....

a questão em cima S16 é uma serie que há pouco, tras muitos extras, um user aqui do forum tem um, o Bruno, já te dou o link do project dele.... tras bancos em pele, jantes raiadas, etc

epa é um motor super economico, talvez consigas fazer 5l ou até 4lt aos 100.... se for para por carga, atenção não sao os melhores motores para fazer... apesar de haver ai bosn projectos, como o C4 do algarve....

um abraço

Carregar não consta nos planos mas quem sabe uma coisa leve só pra matar uns cups e afins.
Obrigado my fag friend! :D

Oh zé ontem tavas msm a falar a serio? LOL!

Lol, ya! Já ando com esta conversa à um porradão de tempo. Vê-se logo que tás atento ao que te digo fds...

Cups..os eternos rivais! hehe

Acho sinceramente uma boa compra, encontras ai alguns mais ou menos recentes (04/05) com poucos KM's e a um preço muito bom.
Tem um excelente motor..e se o objectivo é mais o "çanario" num 206 consegues fazer umas coisas muito engraçadas.

PS: Se comprares comercial, terás obrigatoriamente de comprar coils...aquilo de origem parece um SUV.

um abraço

Os minis já não têm motores de origem PSA.

Motor não muito ruidoso o que é bom!

Estética exterior bonita, mas com umas preparações de carroçaria fica xuning num fechar de olhos... é preciso ter cuidado!

Motor não muito ruidoso o que é bom!

Estética exterior bonita, mas com umas preparações de carroçaria fica xuning num fechar de olhos... é preciso ter cuidado!

Aqui na zona anda um, ñ sei qual a motorização, cinzento rebaixado com jantes e tecto preto e fica bastante bonito, nesse carro ñ é preciso mto para ele ficar no ponto.

[[]]

Ainda não sei, mas à partida será comercial.
Qual a diferença entre o S16 e o dito normal? Andei a pesquisar à pressa e, sinceramente, parecem-me iguais lol
thx!

o S16 têm bastantes extras tanto de exterior como interior. aquilo é basicamente um 2.0 GTi mas com um motor diesel ;-)
tráz as jantes Ouragan em 16", interior em pele, etc.. é mesmo excelente ;-)

cumps

Back