Bera 2 Jul 2013 #1 [video=youtube;zv_CCAAHSN8]http://www.youtube.com/watch?v=zv_CCAAHSN8[/video] Hoje joga o Belém em casa.
[video=youtube;zv_CCAAHSN8]http://www.youtube.com/watch?v=zv_CCAAHSN8[/video] Hoje joga o Belém em casa.
ZuKinha 2 Jul 2013 #4 Ao menos o marido deu carga na pessoa certa... Muitos que eu conheço o "outro" é que as tinha papado... lool
Ao menos o marido deu carga na pessoa certa... Muitos que eu conheço o "outro" é que as tinha papado... lool
joaocoimbra82 2 Jul 2013 #6 ZuKinha disse: Ao menos o marido deu carga na pessoa certa... Muitos que eu conheço o "outro" é que as tinha papado... lool Clique para expandir... Ora nem mais...e se for preciso elas ainda se fazem de vítimas e eles :respect:
ZuKinha disse: Ao menos o marido deu carga na pessoa certa... Muitos que eu conheço o "outro" é que as tinha papado... lool Clique para expandir... Ora nem mais...e se for preciso elas ainda se fazem de vítimas e eles :respect:
SfilipeM 2 Jul 2013 #7 Malheiro disse: Foram poucas... Clique para expandir... x2 a "carga de lenha" pareceu me pequena :lol::rir:
Malheiro disse: Foram poucas... Clique para expandir... x2 a "carga de lenha" pareceu me pequena :lol::rir:
DeBoYe_ML 2 Jul 2013 #8 quem lhe mandou sair de casa sem lhe passar a roupa ???? ele bem disse antes de saires nao te esqueças de passar a camisa...nao deu ouvidos ao marido
quem lhe mandou sair de casa sem lhe passar a roupa ???? ele bem disse antes de saires nao te esqueças de passar a camisa...nao deu ouvidos ao marido
DavidAlves 2 Jul 2013 #10 valter.vx disse: concordo com o título do tópico.. Clique para expandir... x2!!
SfilipeM 2 Jul 2013 #12 joaoreis00 disse: tb ñ era preciso aquilo tudo! uma ou duas chapadas chegavam! Clique para expandir... se calhar nao chegavam e ele deu mais pa ter a certeza que chegava
joaoreis00 disse: tb ñ era preciso aquilo tudo! uma ou duas chapadas chegavam! Clique para expandir... se calhar nao chegavam e ele deu mais pa ter a certeza que chegava
mbernardes 2 Jul 2013 #13 joaoreis00 disse: tb ñ era preciso aquilo tudo! uma ou duas chapadas chegavam! Clique para expandir... Devia ser reincidente lol
joaoreis00 disse: tb ñ era preciso aquilo tudo! uma ou duas chapadas chegavam! Clique para expandir... Devia ser reincidente lol