Quadrante 6L Sport

Bem,o meu ja conta com 201 milheiros...e o ponteiro do gasoleo sisma em tar mais q atestado loool...eu ja arranjei um quadrante (claro q ainda nao o comprei lol)com mais ou menos 105 milheiros...

a minha questao é,sera que qlq xipador consegue programar o quadrante/imobilizador ou so mesmo na Seat!?...Os Km a menos ou os mesmos que tenh reais nao me interessa,quero é o ponteiro do gasoleo a funcionar certinho.Pois os quadrantes da Sport(6 manometros) têm tendencia a keimar cm ja foi relatado aki no forum...
 
Last edited:

Boas!
Programar esses quadrantes não é fácil..muito provavelmente só na seat é que te safas.., pois precisas dos códigos de imobilizador do teu quadrante, do quadrante novo.., e depois de um código que a marca "lhe atribui"..!

Pode ser que alguem daqui possa ajudar-te sem ser na seat..., mas duvido..!!

abraço
 
já agora aproveito este tópico para saber se me conseguem ajudar com os quadrantes...

a seat arranja recondicionados com quatro manómetros pretos, e uns de seis manómetros como o meu (um 6L sport de 02), mas com os aros amarelos... onde posso ver este com aros amarelos?
 
Back
Top