quadrante

boas o quadrante do meu 6l deixou de trabalhar e nao estou a conseguir arranjar um que marque 260 km\h.
alguem me sabe dizer se o quadrante de um manco funciona num pd130?
dá para eliminar o imobilizador ou programa-lo (se sim como?!) com o vag com??
cumprimentos
 
Mais um com o mesmo problema xD
Bem amigo isso e um frete que nem te digo nada, um concelho nao metas o quadrante de um manco em pd porque depois pode nao contar certo e pode nao bater certo com o sensor da caixa também, tenta arranjar um de um pd ou vai a seat ver quanto e que eles te fazem pela venda e montagem. Quanto a montagem do mesmo e complicadisso pois tem de ser feito por quem saiba da uma bronca lixada tens de programar o imobilizador o quadrante tem de ser todo aberto para saber o codigo do imobilizador para puder casar o quadrante com o motor por isso aconselho-te a procurar um quadrante e depois a montagem procura alguem que saiba fazer este tipo de trabalho pois se nao for bem feito futuramente voltas a ter problemas.
Eu comprei um no olx, procura na net pode ser que encontres. Espero ter ajudado.
Boa sorte com a resulução do problema abraço
 
mandei reparar o meu mas o tecnico diz que nao tem solução eu queria eliminar o imobilizador porque nao voltava a ter mais problemas com o facto de ficar a pe xD
nao digo que esteja caro mas tenho esperança de arranjar um mais barato na sucata xD
 
mandei reparar o meu mas o tecnico diz que nao tem solução eu queria eliminar o imobilizador porque nao voltava a ter mais problemas com o facto de ficar a pe xD
nao digo que esteja caro mas tenho esperança de arranjar um mais barato na sucata xD

Acho que mais barato nao consegues arranjar amigo.
 
mandei reparar o meu mas o tecnico diz que nao tem solução eu queria eliminar o imobilizador porque nao voltava a ter mais problemas com o facto de ficar a pe xD
nao digo que esteja caro mas tenho esperança de arranjar um mais barato na sucata xD

Depois qualquer chave seat serve pra por o teu carro a trabalhar.,....

Atençao a esse pormenor
 
boas consegui adquirir um quadrante igual ao que tinha por um bom preço mas o problema continua os quilometro ligam juntamente com as horas, mas mais nada nem uma única luz nem a iluminação de fundo do quadrante trabalha apenas a luz verde que assinala que os mínimos estão ligados mais nada...
E como normal não pega por causa do imobilizador, já alguém teve o mesmo problema??
cumprimentos
 
o artista que inventou os quadrantes devia.lh ter dado uma caganeira ahahahah.... smp a dar barraca :)

podes culpar as directivas ou normas europeias que proibiram o uso de chumbo na solda que é usada para soldar os componentes e afins. os primeiros quadrantes foram testes para a nova solda dai os problemas devido a temperatura de fusão da solda.
 
o meu quadrante já e o de 4 manómetros e comprei outro e esta precisamente na mesma acho que o problema não é do quadrante acho que não passa corrente mas já verifiquei fusíveis e esta tudo em ordem tipo o quadrante da apenas horas e quilómetros totais do carro e acende a luz verde indicadora que os mínimos estão ligados mas não liga a luz de fundo o ponteiro do combustível não mexe e nem luzes de avaria nem airbag nada simplesmente morto já aconteceu aqui a alguém?? estou a supor que não chegue corrente ao quadrante.
porque quando aconteceu ia a uma velocidade já aceitável e já com algema vibração a mistura.
cumprimentos
 
Back
Top