Quadrantes

Boas pessoal....
Alguem aki ja meteu um quadrante dum polo na 6k??? o tablier parece me igual e o quadrante do polo eu axo q é mt mais bonito...

Por favor kem souber q de uma maozinha se dá e do q é preciso alterar...abraço

Boas pessoal....
Alguem aki ja meteu um quadrante dum polo na 6k??? o tablier parece me igual e o quadrante do polo eu axo q é mt mais bonito...

Por favor kem souber q de uma maozinha se dá e do q é preciso alterar...abraço

ja vi isso numa 6k td de 97 O KADRANTE DO POLO DE 1998 K E PARECIDO COM O DO 6K2 agora nao sei s da sem mexer nas fixas mas k fka cool fka tens tb de mudar os leds pk os do polo sao em verde

Acho q é plug & play....

os quadrantes dos polos são mais originais, devido ás luzes serem retroprojectadas no simbolo.... as do 6K são iluminadas no quadrado todo....

Até acho q o quadrante golf III tb dará....

Acho q é plug & play....

os quadrantes dos polos são mais originais, devido ás luzes serem retroprojectadas no simbolo.... as do 6K são iluminadas no quadrado todo....

Até acho q o quadrante golf III tb dará....

Mas o do golf 3 é como o 6k...

vou ver se arranjo um quadrante desses pa esprementar ... :D

ya, curtia ver isso, depois acertar os kilometros pros originais dos nossos carros tb se faz!

abraço

facil amigo
vais a sucata e ve s la tem 1VW polo 6N SDI (pk as rpm sao iguais as dos nossos quadrante) la na sucata sacas o teu quadrante e comparas as ligaçoes.......
eu ate axo k as ligaxoes do POLO 6N sao iguais a do ibiza 6k plo k vi no da mha girl so muda o quadrant e o plastico k envolve o quadrante

Pessoal...andava a baguear pla net e vi isto mara os golfs MK3 e os quadrantes sao iguais...e até axo q fica intereçante e engraçado... :)
http://www.icbm.org/erkson/personal/mycars/ri_gauge_faces/index.htm

o k fka bem ai sa os do VW polo 6N de 1998 como tem a minha namorada no polo dela
esses tao fixes mas os do polo axo k fkam mlhor

cumps :D

Back