BarBas 15 Out 2007 #4 Scorpio disse: explikei me mal.lol q quadrantes a marcar mais de 220?o do conrado era fixe. Clique para expandir... Para que queres isso? Isso nao passa dos 220 e mesmo assim tem de ser a descar... :rir::rir::rir:
Scorpio disse: explikei me mal.lol q quadrantes a marcar mais de 220?o do conrado era fixe. Clique para expandir... Para que queres isso? Isso nao passa dos 220 e mesmo assim tem de ser a descar... :rir::rir::rir:
Formy 15 Out 2007 #5 Scorpio disse: explikei me mal.lol q quadrantes a marcar mais de 220?o do conrado era fixe. Clique para expandir... os quadrantes do meu carro marcam 240.. nao sei se é disso k procuras?
Scorpio disse: explikei me mal.lol q quadrantes a marcar mais de 220?o do conrado era fixe. Clique para expandir... os quadrantes do meu carro marcam 240.. nao sei se é disso k procuras?
Esteves 15 Out 2007 #6 Formy disse: os quadrantes do meu carro marcam 240.. nao sei se é disso k procuras? Clique para expandir... Pois mas o teu redline deve ser ás 8500rpm´s... Tem mesmo que ser a gasoil, por isso o Corrado, tens que tirar da Lista... Cumps
Formy disse: os quadrantes do meu carro marcam 240.. nao sei se é disso k procuras? Clique para expandir... Pois mas o teu redline deve ser ás 8500rpm´s... Tem mesmo que ser a gasoil, por isso o Corrado, tens que tirar da Lista... Cumps
Scorpio 16 Out 2007 #7 S. Barbas ate te oferecia cone...mas ainda nao o agarras pois tinha de ser a marcar 240 mas a zagoil..
S. Barbas ate te oferecia cone...mas ainda nao o agarras pois tinha de ser a marcar 240 mas a zagoil..
BarBas 16 Out 2007 #8 Scorpio disse: S. Barbas ate te oferecia cone...mas ainda nao o agarras pois tinha de ser a marcar 240 mas a zagoil.. Clique para expandir... Falaste bem ainda...:whistle::whistle:
Scorpio disse: S. Barbas ate te oferecia cone...mas ainda nao o agarras pois tinha de ser a marcar 240 mas a zagoil.. Clique para expandir... Falaste bem ainda...:whistle::whistle:
Vitor_GT 23 Out 2007 #9 Esteves disse: Pois mas o teu redline deve ser ás 8500rpm´s... Tem mesmo que ser a gasoil, por isso o Corrado, tens que tirar da Lista... Cumps Clique para expandir... Pegas só no velocimetro do corrado e montas no quadrante do ibiza.... O meu velhinho Jetta GTD tinha o velocimetro de um Golf GTI...
Esteves disse: Pois mas o teu redline deve ser ás 8500rpm´s... Tem mesmo que ser a gasoil, por isso o Corrado, tens que tirar da Lista... Cumps Clique para expandir... Pegas só no velocimetro do corrado e montas no quadrante do ibiza.... O meu velhinho Jetta GTD tinha o velocimetro de um Golf GTI...