Quais as melhores molas para 6k?

Boas,

estou a pensar em rebaixar o carro, mas não sei bem que molas devo por... Ja tive umas Ventura mas o carro parecia um cepo. Por isso queria que o pessoal me recomendasse umas molas que não deixassem o carro tao rijo.
A ideia é deixar os amortecedores de origem e baixar uns 3 cm.

O que recomendam?
 
Tenho ouvido algum pessoal a dizer que cortar molas ou prença-las não é la muito boa ideia...o carro supostamente fica instavel... e tambem nao queria ficar sem as molas de origem... a ideia mesmo era arranjar umas molas mais "suaves" que as ventura...
De qualquer forma, thanks!
 
Entao pessoal? Ninguem opina? Ja ouvi falar bem das Apex... acham que num 6k conseguem uma boa relação conforto/performance?
Thanks
 
eu tenho ventura com uns bilstein e nao ta nenhum cepo!
cumps

Pois eu tambem adqueir umas ventura(-40mm) entretanto pintei-as de preto mas estou há espera da barra AA pra montar logo tudo em conjunto, só queria me informar o que é melhor...

Molas -40 com amortecedores iguais ao de origem? Ou molas -40 com amortecedores de espigão curto, será que com este set-up não fica demasiado duro?

Tu tens o que? Normal ou espigão curto?
 
Pois eu tambem adqueir umas ventura(-40mm) entretanto pintei-as de preto mas estou há espera da barra AA pra montar logo tudo em conjunto, só queria me informar o que é melhor...

Molas -40 com amortecedores iguais ao de origem? Ou molas -40 com amortecedores de espigão curto, será que com este set-up não fica demasiado duro?

Tu tens o que? Normal ou espigão curto?

Por acaso nao sei!:confused: kuando souber digut!
cumps
 
eu tenho ventura com uns bilstein e nao ta nenhum cepo!
cumps

O teu quer é umas destas nem torce nem amola :rir: :D
rearsusp.gif

Pensa nisso.
Abrç
 
Back
Top