Molas esquece o conforto! tb as tive molas e mudei para coils! não é que agora tenha ficado confortavel pq o 6L já não o é de origem, mas esta bastante aceitavel ( similar com suspenção stock) dado que o carro esta mto mais baixo (+/- 1.5/2cm da cava á roda)
Molas esquece o conforto! tb as tive molas e mudei para coils! não é que agora tenha ficado confortavel pq o 6L já não o é de origem, mas esta bastante aceitavel ( similar com suspenção stock) dado que o carro esta mto mais baixo (+/- 1.5/2cm da cava á roda)
Pois mas em relacao a precos a diferenca e bem grande, e cm o natal n da pra gastar mt, eu tb kero rebaixar a minha 6l mas meter o k? estau cm a mesma kestao e complicado... :cryy:
Para teres uma ideia á molas novas que custa +/- 200/250€ e por aqui no forum á coils á venda por 300€, é claro que tou a falar de molas de topo e coils low-cost. Eu como falo por experencia propria obtava pelos coils, mas o que para mim é bom para ti pode não te agradar.
É, mete as eibach e depois fica com um rebaixamento frontal exagerado comparativamente ao eixo traseiro resultando num pendurar frontal excessivo, ou seja, acaba por não ficar satisfeito das duas maneiras, rebaixamento e comportamento.
À dias tive oportunidade de andar num Ibiza FR de um user daqui do forum com molas H&R especificas para os 6L 1.9 e fiquei agradavelmente surpreendido. Rebaixamento honesto e bom conforto (mesmo com os 205/40 17). O rebaixamento foi de 35mm em ambos os eixos deixando o carro nivelado e equilibrado. (Sendo o carro um 1.2, é comprar as indicadas para esse modelo).
Opções low cost nunca são boas opções. Se os euros não abundam, eu optava nos 6L por molas H&R. Mais tarde colocava uns amortecedores desportivos e estava feita a feita.