Quais os bicos melhores para o Turbo 1749VA??

Pessoal eu como ja disse noutro tópico meti um 1749VA mas falta-me gasoleo para mexer aquilo! quais sao os bicos mais indicados??? PP502 ou Race 520??? uma ajudinha pessoal :)


Um abraço
 
A minha opinião é que se meta ja race1 e na repro se afine a quantidade de debito.
Normalmente nunca estamos satisfeitos e queremos sempre mais:)
 
Eu quero é que o turbo aguente muitos e muitos quilometros ;) loool mas tambem quero um puxar bem bom :) o que acham dos tais bicos Bosch equivalentes aos race 520???
 
Boas,

Como sabes vais ter que afinar a electrónica depois de fazeres essas alterações. O meu primeiro conselho é que se pergunte sempre a opinião do reprogramador... vê também um bom sítio para montares isso tudo!



Sent from my MB855 using Tapatalk 2
 
Então devo perguntar ao reprogramador que tipo de bicos meto?? Mas digam-me lá o que acham dos bicos da Bosch pessoal :) abraço
 
Last edited:
Nao te metas nisso amigo, prezas pelas qualidade visto pelo que pagas te pelo turbo que mencionas te no outro topico, por isso nao queiras poupar nos bicos.
E tao ou mais importante qualidade no turbo como na injecçao, se estas a pensar ficar por aqui(em carga) os pp502 chega e sobra para o que queres, se estas a pensar em no futuro meter mais carga, opta ja pelos race1 assim so gastas dinheiro uma vez.
Tambem é importante quem te vai montar tudo, nao metas isso nas maos de um sapateiro lol
 
Humm ok entao amigo já estou a perceber :) aonde poderei meter os bicos na zona de viseu ou leiria?? alguem sabe?? Em principio vou meter os race 520 stage 1 e afinar a electronica!! sera que o turbo aguenta os race 520??
 
Quanto a zona onde podes mOntar nao te sei dizer porque nao sou dessa zona.
Claro que aguenta, porque como vais afinar a repro o chipador afina para os bicos.
 
Pessoal desculpem a minha duvida de novo! ando a tentar arranjar bicos pp502 mas parece que desapareceram de Portugal looool ninguem tem em stock!! será que os Race 520 nao derretem o turbo?? os consumos daquilo mesmo afinado com electrónica como ficam?? abraço
 
Back
Top