NothingMan 18 Jan 2005 #3 Preto. Ps. Tb devias acrescentar ai na lista o Cinza Sombra, pk tambem são produzidos Cupras nessa cor... inclusivé há pelo menos um aqui no forum.
Preto. Ps. Tb devias acrescentar ai na lista o Cinza Sombra, pk tambem são produzidos Cupras nessa cor... inclusivé há pelo menos um aqui no forum.
Z zarb 18 Jan 2005 #5 RoyaL disse: Cupra que é Cupra é amarelo... e mainada!! 8) Clique para expandir... Falou e disse bem :lol:
RoyaL disse: Cupra que é Cupra é amarelo... e mainada!! 8) Clique para expandir... Falou e disse bem :lol:
TDi 130 18 Jan 2005 #7 zarb disse: RoyaL disse: Cupra que é Cupra é amarelo... e mainada!! 8) Clique para expandir... Falou e disse bem :lol: Clique para expandir... acho que não preciso dizer mai nada... :lol:
zarb disse: RoyaL disse: Cupra que é Cupra é amarelo... e mainada!! 8) Clique para expandir... Falou e disse bem :lol: Clique para expandir... acho que não preciso dizer mai nada... :lol:
Blackibiza 18 Jan 2005 #9 Venha o diabo e escolha! Ordem d preferencia pra mim : Qd concluir o meu projecto ficará qq coisa assim =P~
Venha o diabo e escolha! Ordem d preferencia pra mim : Qd concluir o meu projecto ficará qq coisa assim =P~
Tigas 19 Jan 2005 #16 TDi... disse: AMARELO :!: :!: Clique para expandir... Cuidado com as regras do clube :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Para mim, carro é preto! Mas é claro que o amarelo é lindo... neste momento 9 a 9 8)
TDi... disse: AMARELO :!: :!: Clique para expandir... Cuidado com as regras do clube :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Para mim, carro é preto! Mas é claro que o amarelo é lindo... neste momento 9 a 9 8)
G GrayIbiza Utilizador ibizaClubPT 19 Jan 2005 #17 desempatei.................... amareluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
jokapik 19 Jan 2005 #18 RoyaL disse: Cupra que é Cupra é amarelo... e mainada!! 8) Clique para expandir... tiraste-me as palavras da boca!!! cupra é sinonimo de carro amarelo!!!
RoyaL disse: Cupra que é Cupra é amarelo... e mainada!! 8) Clique para expandir... tiraste-me as palavras da boca!!! cupra é sinonimo de carro amarelo!!!
Erbium 19 Jan 2005 #19 Para mim depende do modelo, o 6K prefiro em vermelho mas o 6L acho mais piada em amarelo. Acho que os choques do cupra 6L ficam melhor no amarelo. :wink:
Para mim depende do modelo, o 6K prefiro em vermelho mas o 6L acho mais piada em amarelo. Acho que os choques do cupra 6L ficam melhor no amarelo. :wink: