R Ricardo_C 12 Ago 2015 #2 Eu metia ponteira dupla tipo 6L FR.. Já tive e era a que mais gostava, cheguei a meter ponteira cupra mas acho que não encaixa bem na traseira do carro
Eu metia ponteira dupla tipo 6L FR.. Já tive e era a que mais gostava, cheguei a meter ponteira cupra mas acho que não encaixa bem na traseira do carro
DT^ 12 Ago 2015 #3 Esteticamente eu prefiro ponteira tipo 6L FR, o problema são as malas cagadas...Eu cá mantenho a ponteira original, a pintura da mala agradece
Esteticamente eu prefiro ponteira tipo 6L FR, o problema são as malas cagadas...Eu cá mantenho a ponteira original, a pintura da mala agradece
pedrocj 20 Ago 2015 #6 Tenho iepower e ja tou cansado lol vou voltar a meter as 2 fr fica mais clean Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Tenho iepower e ja tou cansado lol vou voltar a meter as 2 fr fica mais clean Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
FabioQJ 20 Ago 2015 #7 pedrocj disse: Tenho iepower e ja tou cansado lol vou voltar a meter as 2 fr fica mais clean Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... É para 6k2 Zé não é para 6l
pedrocj disse: Tenho iepower e ja tou cansado lol vou voltar a meter as 2 fr fica mais clean Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... É para 6k2 Zé não é para 6l
pedrocj 20 Ago 2015 #8 Eu sei lol mas gosto mais de ver as 2 ponteiras na mesma Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
PaDeiRuH 20 Ago 2015 #9 Panelão de inox com uma ganda bocarra à honda do xunaite eheheheh Ou daquelas tipo kawasaki Ninja lol
Panelão de inox com uma ganda bocarra à honda do xunaite eheheheh Ou daquelas tipo kawasaki Ninja lol