boas...
num 6k2 (chipado) qual destes turbos lá assenta melhor? Garret 1749vb ou Garret 2256v
num 6k2 (chipado) qual destes turbos lá assenta melhor? Garret 1749vb ou Garret 2256v
boas...
num 6k2 (chipado) qual destes turbos lá assenta melhor? Garret 1749vb ou Garret 2256v
Estás a comparar o imcomparável! E antes de tudo tens que dizer quantos cavalos queres, que material queres meter para acompanhar o turbo, etc, etc... :roll:
ha e tem que ser convertido para geo variavel
6k2 90cv ja vem com geo variavel
6k2 90cv ja vem com geo variavel
Depende da 90 a minha 6k2 é de geo fixa
existe o motor agr e o motor alh a diferença é o turbo
cumpz
só mais uma duvida! qq um desses turbos q ele esta a pensar meter, dá para fazer plug&play ou depois tem de fazer algum tipo de repro para afinar pressões/debitos etc?! (uma vez q ele tem lá um chip manhoso)
nenhum dos 2 e p&p so se ja tiverem preparados para serem aplicados nesses carros....sim tem que fazer repro para afinar tudo direitinho.....os chips nao tem nada a ver com repro normalmente a unica coisa que fazem e dar mais debito de combustivel.....sim existem 90 de geo variavel e fixa
basicamente o q ele quer é meter o turbo e por agora não mexer na electrónica. provavelmente mais tarde deve querer trocar bicos e tal!
esse Garret 2256v é de um Alfa 2.4 136cv (se nao estou em erro o carro é de 99) acham q esse tem mais margem q o 1749vb (se nao estou em erro equipa o motor 1.9 150cv da vw).
o 2256v não é muito melhor em altas que o VB
A serio amigo?