AutoFreak 4 Jun 2008 #1 Boas gostaria de ter varias opiniões de preferencia de quem use, qual o melhor disco de travão para um 6k gttdi, eagle ou brembo max???? tenho urgencia nas vossas opiniões pois preciso mesmo de uns discos 1abc a todos
Boas gostaria de ter varias opiniões de preferencia de quem use, qual o melhor disco de travão para um 6k gttdi, eagle ou brembo max???? tenho urgencia nas vossas opiniões pois preciso mesmo de uns discos 1abc a todos
N NR 4 Jun 2008 #4 tambem acho k nao ha brembo max para280mm 4x100, no meu tenho os brembo normais e tá 5*
AutoFreak 4 Jun 2008 #6 GT_GAIA disse: ja ouvi dizer k n exite brembo max pra essa medida quanto aos outros 5estrelas Clique para expandir... penssava que os discos eram de 256mm?? dizes que sao de 280mm tens a certeza?? desculpa a minha ignorancia abc
GT_GAIA disse: ja ouvi dizer k n exite brembo max pra essa medida quanto aos outros 5estrelas Clique para expandir... penssava que os discos eram de 256mm?? dizes que sao de 280mm tens a certeza?? desculpa a minha ignorancia abc
GT_GAIA 4 Jun 2008 #7 luis correia disse: penssava que os discos eram de 256mm?? dizes que sao de 280mm tens a certeza?? desculpa a minha ignorancia abc Clique para expandir... 256 so se for gttdi 90cv axo eu
luis correia disse: penssava que os discos eram de 256mm?? dizes que sao de 280mm tens a certeza?? desculpa a minha ignorancia abc Clique para expandir... 256 so se for gttdi 90cv axo eu
Audi.power 13 Jun 2008 #9 luis correia disse: Boas gostaria de ter varias opiniões de preferencia de quem use, qual o melhor disco de travão para um 6k gttdi, eagle ou brembo max???? tenho urgencia nas vossas opiniões pois preciso mesmo de uns discos 1abc a todos Clique para expandir... Boas, eu tenho Brembo Max no audi e é 5 estrelas, na 6k gttdi tenho Eagle pois é o que à e são 5 estrelas. Só tenho a falar bem de uns e outros, visto que para 6k não tens os Brembo podes apostar na boa nos Eagle Uma nota extra, ja testei em GTTDI Tarox e Eagle, e bem os discos que tenho na minha GT são a resposta. Last edited: 13 Jun 2008
luis correia disse: Boas gostaria de ter varias opiniões de preferencia de quem use, qual o melhor disco de travão para um 6k gttdi, eagle ou brembo max???? tenho urgencia nas vossas opiniões pois preciso mesmo de uns discos 1abc a todos Clique para expandir... Boas, eu tenho Brembo Max no audi e é 5 estrelas, na 6k gttdi tenho Eagle pois é o que à e são 5 estrelas. Só tenho a falar bem de uns e outros, visto que para 6k não tens os Brembo podes apostar na boa nos Eagle Uma nota extra, ja testei em GTTDI Tarox e Eagle, e bem os discos que tenho na minha GT são a resposta.