quando pensarem que tao a ter um mau dia

quando pensarem que tao a ter um mau dia pensem neste homem

[video=youtube;INKHsm-Pmkk]http://www.youtube.com/watch?v=INKHsm-Pmkk&feature=player_embedded#at=35[/video]
 
[FCS]alfamax;1546947 disse:
Com um directo na carola como esse ficava logo ali... nem pra cremar dava.

Isso n é bem verdade, já houve casos de pessoal que leva com o raio na cabeça e que a descarga "saiu" pelo rabo ou pelos pés..
 
muitas pessoas que sobrevivem a uma cena destas ficam com problemas graves a longo prazo, e quem leva com um raio mesmo em cima fica em pô! Atingindo umas temperaturas de 30mil graus e uma tensao de 100 a 1000 milhoes de volts ninguem sobrevive!

Quem tem cunhecimentos de media e alta tensao sabe do que estou a falar..50mil volts directos a atravessar o corpo já é adeus a vida quanto mais um raio..

Vídeo FAKE
 
muitas pessoas que sobrevivem a uma cena destas ficam com problemas graves a longo prazo, e quem leva com um raio mesmo em cima fica em pô! Atingindo umas temperaturas de 30mil graus e uma tensao de 100 a 1000 milhoes de volts ninguem sobrevive!

Quem tem cunhecimentos de media e alta tensao sabe do que estou a falar..50mil volts directos a atravessar o corpo já é adeus a vida quanto mais um raio..

Vídeo FAKE

eu avisei que era de 12 volts:D
 
Um relampago filmado a 8000 frames/segundo e ainda assim não deixa de ser assustador!

[video=youtube;-bvmEYxEYiA]http://www.youtube.com/watch?v=-bvmEYxEYiA&feature=player_embedded#at=26[/video]
 
lightningmj.jpg


Pareceu-me real! Muito mesmo!
 
[FCS]alfamax;1547404 disse:
Exactamente, pode atravessar o corpo e arrebentar ao sair, pode viver mas ele não saia andando até pq ficaria em braza...

aqui na minha zona tbm uma pessoa nao levou com um trovao mas levantou um daqueles fios de alta tensao que vao pas fabricas e morreu logo e a pessoa que tava ao lado voou e ele ficou pai com metade do tamanho estorricado:shock:!!
 
muitas pessoas que sobrevivem a uma cena destas ficam com problemas graves a longo prazo, e quem leva com um raio mesmo em cima fica em pô! Atingindo umas temperaturas de 30mil graus e uma tensao de 100 a 1000 milhoes de volts ninguem sobrevive!

Quem tem cunhecimentos de media e alta tensao sabe do que estou a falar..50mil volts directos a atravessar o corpo já é adeus a vida quanto mais um raio..

Vídeo FAKE

o q te mata não é a voltagem mas sim a amperagem!

mtas pessoas levaram directamente com relampagos e nao morreram mas mtas outras foram logo desta para melhor!

tb acho q o video é fake mas a ser verdade é preciso ter um azar e uma sorte do C@r@lhã0!!!
 
Back
Top