Quantidade de óleo +- a ser colocada num 6l

Quantos lts mais ou menos leva um bicho destes? eu sei que se vai vendo com a vareta mas é para ter uma noção.
Cumps e obg
 
Quantos lts mais ou menos leva um bicho destes? eu sei que se vai vendo com a vareta mas é para ter uma noção.
Cumps e obg
como é que sabes ?

nem o motor ele referiu..

:rir::rir::rir::rir:

Se for o dele é um manco :D
Mas o teu cunhado sabe a resposta a essa pergunta :D mas como sou amigo digo-te 4,2litros uns dizem k leva 3,8 mas como gosto andar com o óleo a nível prefiro meter mais meio litro.
 
Já agora outra duvida pra nao estar a abrir novo tópico..... Qual o modelo daqueles ibizas iguais ao 6L mas que a diferença alem dos choques é dizer ibiza no meio.... Nao estou a falar do 6J
 
Já agora outra duvida pra nao estar a abrir novo tópico..... Qual o modelo daqueles ibizas iguais ao 6L mas que a diferença alem dos choques é dizer ibiza no meio.... Nao estou a falar do 6J

isso é um 6L na mesma
apenas foi feito um restyling a partir de 2006 que inclui as letras a meio da mala, os choques, escovas da frente aero-twin com braços especificos, braço da escova traseira em plástico, novas manetes das mudanças, novos volantes etc., etc.
 
Back
Top