Quanto faz o turbo de uma 6k2 90 cv geo fixo ;)

Como diz no topico gostaria de saber quanto faz o meu turbo 15 de geometria fixa porque acho que o meu turbo esta a fazer pressao muito baixa :x
Isto estando de stock a carrinha

0.7 pico;

0.5 constante

opinem por favor, agradeço ajuda ;)

Cumps
 
Como diz no topico gostaria de saber quanto faz o meu turbo 15 de geometria fixa porque acho que o meu turbo esta a fazer pressao muito baixa :x
Isto estando de stock a carrinha

0.7 pico;

0.5 constante

opinem por favor, agradeço ajuda ;)

Cumps

boas

o meu turbo stock fazia 1.1 mais ou menos de pico e 0.9 estavel.
tens ai algum problema, os entendidos que te deem opinioes que andam mais dentro dos assuntos.
cump
 
Como diz no topico gostaria de saber quanto faz o meu turbo 15 de geometria fixa porque acho que o meu turbo esta a fazer pressao muito baixa :x
Isto estando de stock a carrinha

0.7 pico;

0.5 constante

opinem por favor, agradeço ajuda ;)

Cumps

deves ter algum problema de maf :)
elas stock é 1.1 pico e 0.9b estavel :D
 
boas

o meu turbo stock fazia 1.1 mais ou menos de pico e 0.9 estavel.
tens ai algum problema, os entendidos que te deem opinioes que andam mais dentro dos assuntos.
cump

eu troquei a valvula e ela melhorou de para 0.9 pico e 0.7 estavel

Pode ser algum daqueles tubos pequenos rotos? ;)

Hoje vou trocar para ver

Cumps
 
Sim, é o mais provavel ser o sensor map, o teu carro não tem n75 porque o teu turbo trabalha por pressão (penso eu) . Liga ao vag-com e ve se tens erros.

Tem n75(como se costuma chamar) mas serve para controlar o turbo como o de geo variavel, sendo a diferença de uma fazer vacuo e outra pressão.
cumps
 
Mas então o nome não deve ser n75 porque a n75 é uma valvula de vacuo.

Porque é que chamam n75 á valvula de vacuo?
O meu era de geometria fixa e tive que mudar a valvula de pressão, e o mecanico disse que tinha mudado a n75.
Até já ouvi chamarem n75 á valvula de pressão, mas acredito que seja errado.
cumps
 
Porque é que chamam n75 á valvula de vacuo?
O meu era de geometria fixa e tive que mudar a valvula de pressão, e o mecanico disse que tinha mudado a n75.
Até já ouvi chamarem n75 á valvula de pressão, mas acredito que seja errado.
cumps

já me falaram tambem num tubo de vacuo que possivelmente terá a centralina, sei que nas gt tdi tem agora na 6k2 não sei porque nunca a abri :x
 
já me falaram tambem num tubo de vacuo que possivelmente terá a centralina, sei que nas gt tdi tem agora na 6k2 não sei porque nunca a abri :x

abre e ja vez isso e facil e as vezes da problemas, o meu 6k tdi 90 tem por isso o teu tb deve ter...
cump
 
Back
Top