Quanto vale Iphone 4s 16gb?

BOas amigos.
Quanto vale para voces um Iphone 4s 16gb desbloqueado novo, sem caixa nem factura?
Não é de proveniencia duvidosa pelo que sei, queria era saber quanto pode valer..
Abraço

BOas amigos.
Quanto vale para voces um Iphone 4s 16gb desbloqueado novo, sem caixa nem factura?
Não é de proveniencia duvidosa pelo que sei, queria era saber quanto pode valer..
Abraço

Sem caixa nem factura, vale 10€ e mesmo assim corres o risco que te entrem pela porta dentro por uma m€rda sem valor nenhum.

BOas amigos.
Abraço

Sem caixa e sem factura eu dava no máximo uns 300€ e mesmo assim já era muito .. Eu comprei um há pouco tempo mas com factura, caixa e todos os acessórios por 450€ .. Mais vale dar mais um bocado e pelo menos ter alguma segurança .. Abraço

Boas amigo.
Não é de proveniencia duvidosa...
Queria saber se vale 200, 300, 400euros etc...

Sem factura nem caixa, nos dias de hoje em que todo o mundo sabe que a qualquer altura se pode emitir uma 2ª via e consideras ser de confiança ?
Eu não me metia nisso e menos que precisasse mesmo, para peças. Se quem ficou sem ele se souber mexer, desgraçado de quem o comprar.
Pessoal que compra nessas condições normalmente dá 1/4 do valor em loja.

Back