Que acham deste carro? Chevrolet cruze

O preço ñ está nd mal por ser um diesel NOVO, o carro tem uma linha muito bonita mesmo. Só ñ sei dizer se é um bom carro ou ñ...
abrçs
 
Gosto deste Cruze:

2009-chevrolet-cruze-wtcc-front-angle-race-view-image.jpg


fia-wtcc31.jpg
 
Last edited:
ja vi carros bem mais feios tipoooo o nissan juke ou la como se diz...akilo e msm horrivel,agr este axo o bonito,agr motorrrr nao faço a minina
 
Só sei que os materiais interiores dos carros americanos não são o melhor, mas como este é para o mercado europeu pode ser diferente. O motor é isto, com turbo lag aparentemente:

The diesel engine, co-developed in Korea with Italy’s VM Motori, delivers a smooth and refined rush of power, concentrated in the mid-range where most oil-burners are strong.
Its weak point is turbo lag; there's a sudden drop off in urge as the rev needle drops below 1500rpm, meaning that an inconvenient change to first is needed in slow corners if progress isn’t to be dulled completely
 
Um carro com muita Pinta!!
Preço qualidade imbatível!
Vi um azul subaru com pelicula rebaixado e 2 ponteira atrás uma de cada lado e estava Lindo!

images


duvidas?:cool:
 
Só têm o contra de vir com caixa de 5 velocidades. De resto é um insignia disfarçado.
 
Um grande senão deste carro é o valor das peças. Como não há peças da concorrência, a marca pratica os valores que quiser.
O carro é muito engraçado por sinal. :)
 
Ando a namorar esse carro ja há alguns meses...! Acho-o muito bonito, tem os interiores fantásticos! O meu unico medo é a desenvoltura do motor,é que estou habituado ao "fuzilador" pd 130 há 8 anos, mas será que esse 2.0 16v com 163 cv e binário de 360nm deixará alguem mal? É que, falando em numeros axo-o arrastão para a potência que indica (0-100 e 8,8 / vel. máx. 205 km/h) mas o preço, axo q deixa qlquer um tentado... (25.500)
 
Ando a namorar esse carro ja há alguns meses...! Acho-o muito bonito, tem os interiores fantásticos! O meu unico medo é a desenvoltura do motor,é que estou habituado ao "fuzilador" pd 130 há 8 anos, mas será que esse 2.0 16v com 163 cv e binário de 360nm deixará alguem mal? É que, falando em numeros axo-o arrastão para a potência que indica (0-100 e 8,8 / vel. máx. 205 km/h) mas o preço, axo q deixa qlquer um tentado... (25.500)
Pensa no peso do "fuzilador PD130" e no peso do Cruze.

No que toca ao carro, tem nos seus atributos o preço, o motor que de facto deve ser agradável (embora pouco performate para os cavalos que debita), espaço, equipamento e pouco mais.
A desvalorização deve ser enorme por ser Chevrolet.
Já entrei em 2 e não gostei especialmente do design do interior, e muito menos da qualidade, aquilo em plásticos não vale grande coisa, nota-se bem que é um Chevrolet Cruze e não um Ford Mondeo (por exemplo, já nem vou aos Passat's nem A4)...

Pessoalmente não é carro que comprasse, contudo tem um bom preço para o motor que trás.
 
Quando precisarem de peças pra isso não chorem.... tive aki um chevrolet de 2006/07 a gasolina em que a distribuição não durou 40kkm. Pra mim a chevrolet ainda não está "à vontade" na europa, no brasil tem carros com motores brutais.
Crash test EuroNCAP com 5 estrelas, isso é de valor...
Abraço.
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1600525 disse:
Destes 2 sinceramente não sei qual é o pior em valorização, lol ...

valorização ou desvalorização'!?

quem compra carro novo nunca de devia preocupar com isso, pois mal ele sai do stand já vale menos 15%, ganhar dinheiro nunca vão ganhar.....
 
Back
Top