Audi.power 5 Mar 2008 #2 zegalote disse: Boas. Qual será a melhor opção para uma barra AA para um 6k2? cumps Clique para expandir... De preferencia uma que encaixe na perfeição
zegalote disse: Boas. Qual será a melhor opção para uma barra AA para um 6k2? cumps Clique para expandir... De preferencia uma que encaixe na perfeição
Z zegalote 5 Mar 2008 #4 Audi.power disse: De preferencia uma que encaixe na perfeição Clique para expandir... :rir: Pois, mas há varias marcas que encaixam na perfeição. Também estou mais virado para Seat Sport, mas como não estou bem por dentro desta matéria gostava de ver umas opiniões. Cumps
Audi.power disse: De preferencia uma que encaixe na perfeição Clique para expandir... :rir: Pois, mas há varias marcas que encaixam na perfeição. Também estou mais virado para Seat Sport, mas como não estou bem por dentro desta matéria gostava de ver umas opiniões. Cumps
rooster 5 Mar 2008 #6 tascas.man disse: Seat Sport... sem duvida abraço Clique para expandir... mai nada
tascas.man 5 Mar 2008 #7 E até pq se se der o caso de n por no livrete, como diz seat sport é menos a probabilidade dos toininhos da boina te xatearem, por ser material de origem. O mm se fores a IPO com ela, a mm coisa abraçada rooster disse: mai nada Clique para expandir...
E até pq se se der o caso de n por no livrete, como diz seat sport é menos a probabilidade dos toininhos da boina te xatearem, por ser material de origem. O mm se fores a IPO com ela, a mm coisa abraçada rooster disse: mai nada Clique para expandir...
Rawly 5 Mar 2008 #8 Boas , penso que com qualquer barra ficas bem servido. Mas algumas delas têm regulação outras não, tem atenção a isso! abc[[]]
Boas , penso que com qualquer barra ficas bem servido. Mas algumas delas têm regulação outras não, tem atenção a isso! abc[[]]
Camaleão_Ibiza 5 Mar 2008 #9 - Barras AA Superiores sem regulaçao ou afinaçao, fixas portanto, a frontal e traseira - Barra AA Inferior frontal - Barra estabilizadora traseira
- Barras AA Superiores sem regulaçao ou afinaçao, fixas portanto, a frontal e traseira - Barra AA Inferior frontal - Barra estabilizadora traseira
Z zegalote 10 Mar 2008 #10 Obrigado pelas opiniões pessoal. acho que vou mesmo pela Seat Sport para o mes que vem...