Jonhdoe 30 Nov 2005 #1 só quero saber que marca sao e preços se alguem souber, os farolins deste carro.
Killerace 30 Nov 2005 #2 Johndoe, desculpa lá usar o teu post, mas além dos farolins alguém pode dizer que jantes são aquelas?!
Johndoe, desculpa lá usar o teu post, mas além dos farolins alguém pode dizer que jantes são aquelas?!
Grovee 30 Nov 2005 #4 bom isto cm 2 pessoas la dentro não anda dio mio :shock: para não falar no resto ... :?
Al3X 30 Nov 2005 #6 E a matricula? Ui... Pah, mas esses farolins é a 1ª vez k os vejo mas no meu 6k ficava a matar... :twisted: :wink:
E a matricula? Ui... Pah, mas esses farolins é a 1ª vez k os vejo mas no meu 6k ficava a matar... :twisted: :wink:
DeViLoNe 30 Nov 2005 #7 jantes lindas! mas com esse rebaixamento tem suspensoes Hidraulicas!! isso assim n anda!
Powersystem 30 Nov 2005 #9 Suspensao hidraulica power... :lol: As opticas parecem-me da ibiza mas diferentes
Black_Scorpion 1 Dez 2005 #11 Tb apostava na Hella, mas parecem-me do Golf 3.... Reparem na inclinação junto da mala... os nossos são mais direitinhos...
Tb apostava na Hella, mas parecem-me do Golf 3.... Reparem na inclinação junto da mala... os nossos são mais direitinhos...
C Corza 1 Dez 2005 #13 Na minha opinião eu diria q essas opticas não são po ibiza, tão adaptadas... Nota-se bem q a mala tá fibrada (e mt, lol)! Eu acho q são po golf III como já foi dito ou po corrado... Abraço :wink:
Na minha opinião eu diria q essas opticas não são po ibiza, tão adaptadas... Nota-se bem q a mala tá fibrada (e mt, lol)! Eu acho q são po golf III como já foi dito ou po corrado... Abraço :wink:
Leth 1 Dez 2005 #14 Epa eu continuo a insistir que são do ibiza, olhem aqui outra foto de outro ibiza.
jCláudiO 1 Dez 2005 #16 Mas os nossos têm uma cena na vertical, do farol de nevoeiro.. mas se aqueles lá estão, devem de ser tb..
Mas os nossos têm uma cena na vertical, do farol de nevoeiro.. mas se aqueles lá estão, devem de ser tb..
TDISport Cavalo do Prazer 2 Dez 2005 #17 Esse artista teve a mesma ideia do Tigas... Quero ver como faz se tiver de trocar o vidro de trás... lolol
Esse artista teve a mesma ideia do Tigas... Quero ver como faz se tiver de trocar o vidro de trás... lolol