CoelhoBonito 14 Set 2008 #1 Boas pessoal...tudo bem? tenho um Fr preto de 2005 com jantes de origem...pretendo mudar mas mantendo 16 Polegadas... que ideias me dão pessoal! :ideia: abraço malta Last edited: 16 Set 2008
Boas pessoal...tudo bem? tenho um Fr preto de 2005 com jantes de origem...pretendo mudar mas mantendo 16 Polegadas... que ideias me dão pessoal! :ideia: abraço malta
Lissabon 16 Set 2008 #3 Na minha opiniao, as jantes q melhor assentam no 6L sao de 5 braços! Ve estas q tinha no meu... Abraço
Na minha opiniao, as jantes q melhor assentam no 6L sao de 5 braços! Ve estas q tinha no meu... Abraço
djrek 16 Set 2008 #6 CoelhoBonito disse: estas tão bem fixes.. e que mais? abraço malta Clique para expandir... mt fixes msmo...llooll... a quem fique com as de origem mas com o interior a preto e a frent dos braços polida e ficam mt fixes tbm
CoelhoBonito disse: estas tão bem fixes.. e que mais? abraço malta Clique para expandir... mt fixes msmo...llooll... a quem fique com as de origem mas com o interior a preto e a frent dos braços polida e ficam mt fixes tbm
Elito 16 Set 2008 #11 NetOrc disse: Tinha de ser.. Jante do AÇUUU!!!!! Clique para expandir... P mim as melhores...
NetOrc 16 Set 2008 #12 Elito disse: P mim as melhores... Clique para expandir... O que tu queres sei eu malandro
Elito 16 Set 2008 #13 NetOrc disse: O que tu queres sei eu malandro Clique para expandir... :whistle: Não digas a ninguém...
NetOrc disse: O que tu queres sei eu malandro Clique para expandir... :whistle: Não digas a ninguém...
NetOrc 16 Set 2008 #15 Elito disse: :whistle: Não digas a ninguém... Clique para expandir... Fica em segredo..